sexta-feira, 14 de maio de 2010

Essa Dupla é Show



“Sem reação”(Falcão/Fernando) é a nova música de trabalho da dupla Guilherme e Falcão que se apresenta no próximo dia 22 de Maio na casa de shows Valley Acoustic Bar na cidade de Campo Grande. A dupla ficou nacionalmente conhecida com o sucesso Princesa(Julio Cesar/Samuel).


O show da dupla tem fama de ser um dos mais animados e a performance dos artistas é contagiante.
Falcão me contou que o ano de 2010 começou fervendo para a dupla e que o cd lançado em 2009 foi um sucesso.As músicas que se destacaram no 3º cd foram “Furacão” e “Eu amo amar você”(Mauricio Mello).


A agenda cheia de shows não está permitindo que a dupla tenha o tempo necessário para cuidar da pré produção do novo cd por isso decidiram lançar um single ,“ Vamos trabalhar durante nossas férias de fim de ano para produzir o 4º cd e lançar no início de 2011” diz falcão.


Rapidinhas...



Marco e Mario

Agora é pra valer,a dupla Marco e Mario ( Flecha do Cúpido) está em estúdio gravando o novo cd . Ontem recebi uma mensagem do meu amigo e produtor Dudu Borges dizendo que a música “ Eu ligo toda hora” ( Mauricio Mello ) está ficando maravilhosa.Em breve terei novas notícias pra contar pra vocês.


As “Ellens”

As irmãs Dailyelen e Katyelen conhecidas nacionalmente como “ Ellens” também estão em faze de produção do próximo cd.O novo álbum das irmãs será lançado pela gravadora Atração em breve. “Amor Inesquecível”( Mauricio Mello ) é uma das canções inéditas que compõe o repertório escolhido pessoalmente pelas Artistas.


Thiago e Donizetti

Essa semana recebi em minha produtora ( MM Produções Artísticas) a visita de Thiago e Donizetti. A dupla esta selecionando repertório para o próximo cd . Depois de ouvirem e separarem algumas músicas minhas me presentearam com uma “ Palhinha” ao vivo.Campo Grande realmente está esbanjando talento,os caras mandam bem demais.




Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário