sexta-feira, 7 de maio de 2010



A noite do último dia 05 de Maio vai ficar na história da música sertaneja, e com certeza será um divisor de águas na carreira de Gusttavo Lima. O cantor gravou seu primeiro Dvd no clube Jaó(Goiânia) com uma mega produção.Foram aproximadamente 3 horas de gravação, e o público participou o tempo todo cantando e aplaudindo o artista e seus convidados especiais.


O primeiro convidado a subir no palco foi o cantor Edson, que depois foi pro camarote vip assistir o restante do show.


Logo depois foi a vez dos Goianos “Guilherme e Santiago”, que após participarem da gravação de uma música tiveram que voltar ao palco para cantar seu novo sucesso” E Daí “(Dann Nascimento).


A dupla Campo-Grandense “Maria Cecília e Rodolfo” cantou uma música inédita de composição do próprio Gusttavo Lima e depois foram até o camarote para abraçar os amigos e fãs. Ao chegarem ao camarote, em companhia do amigo “Papu”, foi um verdadeiro “tumulto” pois todos queriam tirar foto ao lado dos ídolos.Eles me contaram que a música “ Presente de Deus” (Mauricio Mello) já é uma das mais pedidas nos shows e disseram que a gravação do próximo dvd está marcada para o inicio do segundo semestre.Foram embora logo após show para descansar, pois a agenda esta lotada,mas dessa vez “abraçadinhos”.


Também participou da gravação a dupla Humberto e Ronaldo, que recentemente assinou contrato com a Áudio Mix e Dut´s Produções.


“Jorge e Mateus” ficaram pro final e enlouqueceram o público. Com todo respeito aos grandes nomes da música sertaneja, não da pra negar que atualmente “ Os Reis de Goiânia”são eles (J e M ). A escolha do repertório foi muito bem feita pelo próprio Gusttavo , seus empresários e o Maestro “Pinóchio”.Entre as músicas gravadas está uma composição minha que em breve vou divulgar o nome,mas garanto que ficou “Top” na voz de Gusttavo Lima.



Rapidinhas...



Um meteoro vai cair em Goiânia


Essa é a frase espalhada por toda Goiânia ,se referindo ao show do Cantor Campo-Grandense Luan Santana no próximo dia 20 de Maio.O “gurizinho de Jaraguari”conquistou o Brasil.


A volta de Ary e Boré


A música “ Amor Absurdo”(Maurício Mello) marca a volta de Ary e Boré .No próximo dia 15 de maio fazem show em Miranda-MS.


Fazendo a Diferença


Ao contrario do que acontece normalmente com as boates e casas de Show Sertanejo em Campo Grande ,que duram no máximo 6 meses ,a Valley Acoustic Bar esta bombando cada vez mais.O conforto e a segurança que a casa oferece aos seus clientes juntamente com os shows de nível nacional estão fazendo a diferença. Hoje a casa apresenta “ Alecir e Alessandro” direto de Cuiabá,MT.


Balada Certa


Quem quer sair na Quinta-Feira pra curtir uma música sertaneja de bom gosto não precisa ficar rodando a toa,”Valentino Lounge Bar “é a Balada Certa.Muita gente bonita,Segurança total e os melhores artistas sertanejos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário