domingo, 16 de maio de 2010

Rapidinhas...


Festa Bruta

A cidade de Miranda recebeu uma festa com “cara” de Campo Grande,o promoter de eventos Max França levou pra cidade uma estrutura de alto nível e uma equipe especializada da capital de MS.O show principal foi da dupla “Ary e Boré ” que está lançando sua nova música de trabalho Amor Absurdo (Mauricio Mello).A abertura da noite ficou por conta de “Geann e Caio” que em breve lança o primeiro single da carreira “Magia”.

Produzindo e Investindo

A cantora Amannda terminou a gravação do seu primeiro Cd que foi produzido por Ivan Miyazato e Sorocaba.O empresário “ Walter Junior” me disse estar satisfeito com o resultado do trabalho.Evidências mostram que o cantor Sorocaba não só produziu o cd como está investindo e acreditando na carreira da cantora Campograndense.


Noite de Sucesso

A dupla Guilherme Valim e Robson Mattos esteve na casa de shows Valley Acoustic Bar em Campo Grande no último dia 14 de Maio para lançar seu primeiro cd ao vivo.A noite foi um sucesso e os jovens cantores fizeram um show de alto nível. No repertório do show músicas que já se destacam dentro do cd como Minutinho( Marcos Roker /Guilherme Valim) e Eu volto pra você ( Mauricio Mello ).



Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail: mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário