quinta-feira, 17 de junho de 2010

“Edson não cuspiu no prato que comeu”-diz empresário



“Tanto o Edson quanto o Hudson sempre foram gratos ao Raul Gil. O Raul acha que as pessoas têm a obrigação de citar o nome dele em todos os programas do planeta. Mas tem emissora nas quais não podem ser citados apresentadores de outros canais”,diz Wagner Mendes ,empresário do cantor Edson a 11 anos,desde o tempo que o música cantava com o irmão Hudson. Mendes falou ao portal R7 após a repercussão da declaração do apresentador Raul Gil sobre ter mágoa do cantor Edson. Segundo o empresário, o cantor só não pôde falar porque está se recuperando de uma pneumonia que o fez cancelar os shows neste fim de semana.

Wagner lembrou que Raulzinho,filho de Raul Gil,empresariou a dupla Edson e Hudson e chegou a dar um carro para a dupla nessa época.

- Nenhum empresário tem obrigação de dar carro. A obrigação é fazer o artista evoluir. Eu lamento que o Raul e o Raulzinho fiquem apegados a coisas tão banais.

Sobre o violão que Edson entregou a Ana Hickmann e que gerou ciúme em Raul Gil, Mendes disse que o cantor pretende entregar um instrumento igual ao apresentador, caso haja o convite para Edson ir ao Programa Raul Gil no SBT.

- O Edson não tem nenhum problema com Raul Gil, muito pelo contrário. Ele sempre valorizou o Raul e foi inúmeras vezes ao programa dele. Ele jamais cuspiria no prato em que comeu.



Rapidinhas...




Preparando novo repertório


Recebi ontem a visita do cantor Diego ( Diego e Diogo),ele veio à Campo Grande escolher músicas para o próximo dvd que deve ser gravado em outubro com a direção e produção do renomado produtor Ivan Miyazato.A dupla contratada pela gravadora Universal Music está entre as 10 mais tocadas do Brasil.


Uniderp ou UCDB?

A cidade de Campo Grande está em festa esse fim de semana.Na Sexta-Feira (18) tem Festa Junina da Uniderp com shows de Hugo Pena e Gabriel e Amannda ,já no Sábado (19) tem a Festa Junina da UCDB com 04 shows, Jads e Jadson,Victor e Vinicius,João Lucas e Walter Filho e o novo Fenômeno Sertanejo “Gusttavo Lima”. Em qual você vai?


Quase certo!: Mariah Carey deve mesmo vir ao Brasil


Uma assinatura separa Mariah Carey do Brasil. Isso mesmo. A negociação entre os organizadores da Festa do Peão de Barretos e a cantora norte-americana já chegou ao fim e, agora, falta apenas que ela assine o contrato para se apresentar no dia 21 de agosto no tradicional evento no interior de São Paulo. Quando isto acontecer, aí sim Mariah será anunciada oficialmente como a atração internacional da festa.

Sertanejos na 2ª Etapa do Prêmio MultiShow


Os sertanejos estão concorrendo em quase todas as categorias da segunda fase do prêmio MultiShow,a votação vai até o dia 23 de agosto.Luan Santanta e Jorge e Mateus foram os mais indicados.Os representantes de Mato Grosso do Sul na categoria “Melhor Artista Sertanejo” são Maria Cecilia e Rodolfo,Luan Santana e João Bosco e Vinícius.


Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário