segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gusttavo Lima o novo “Estouro”

No último dia sábado(19) aconteceu a tradicional Festa Junina da UCDB ,mais de 15 mil pessoas estiveram no evento.A primeira dupla a se apresentar foi Victor e Vinicius, a segunda atração da noite foi Jads e Jadson ,que levantou o publico com seus grandes sucessos e mostrou algumas canções do próximo cd.

O ponto mais alto da noite foi o show de “Gusttavo Lima”,considerado por muitos o novo “Estouro” da música sertaneja.O jovem consegue mesclar o sertanejo tradicional com o novo de uma forma singular criando um estilo próprio.
O jovem artista convidou a dupla Campo-Grandense “Thiago e Donizetti” para subir no palco e cantar 02 músicas.O primeiro dvd será lançado no inicio de Julho,a musica “Eu volto pra você”(Mauricio Mello)é uma das faixas que se destacam nesse álbum. Gusttavo Lima definitivamente esta conquistando a capital do sertanejo com seu talento e simpatia.

Pra fechar com “Chave de Ouro” a dupla João Lucas e Walter Filho balançou as estruturas da UCDB,na minha opinião uma das melhores duplas do Brasil.A festa foi ótima e como sempre muito bem organizada,infelizmente não posso elogiar a sonorização que prejudicou em alguns momentos os artistas ,principalmente Jads e Jadson.



Rapidinhas...


Entrando em estúdio

Essa semana a dupla “Ellens” entra em estúdio para gravar o novo cd que será lançado pela gravadora Atração.O repertório foi fechado semana passada com a inclusão da música “Amor Inevitável”(Mauricio Mello).



Zezé Di Camargo e Luciano comandam festa junina

O arraiá realizado no Anhembi, em São Paulo, vem movimentando a classe artística. Na noite de domingo (20) foi a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano darem o tom sertanejo da festa junina levando a plateia à loucura.Na área vip, convidados como Vida Alves e Beto Marden conferiram outras atrações da festa, como as apresentações de Alceu Valença e o grupo Falamansa.


'Não sou gay', diz cantor Daniel a jornal

O cantor Daniel falou, em entrevista ao "Jornal da Tarde", sobre os boatos de que seria gay. "Não sou gay. Também não tenho nada contra quem é. Talvez, as pessoas questionem minha sexualidade pelo fato de eu ocultar meus relacionamentos", disse.O sertanejo afirmou ainda que se assumiria se fosse homossexual e comentou a frase do autor Silvio de Abreu, que disse que artista que se assume é bobo. "Acho que a pessoa tem de se assumir aquilo que é. Será que se eu fosse gay as pessoas teriam outros sentimentos em relação a mim?".



E-mail: mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário