terça-feira, 10 de agosto de 2010

Luan Santana o “McAmigo” AACCMS

A maior campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald em prol do combate ao câncer infanto-juvenil do Brasil esta chegando a Campo Grande-MS e toda a renda arrecadada do lanche Big Mac será revertida para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer - AACC/MS para ampliação e finalização das obras da sede. Este ano, a instituição recebe, com muita alegria e entusiasmo, como padrinho da campanha, o cantor Luan Santana.

No McDia Feliz 2010, além de comer um delicioso Big Mac, você ainda pode ajudar a AACC-MS comprando uma camiseta em um dos nossos pontos de venda ou na própria sede. Cada camiseta custa R$20,00 reais. Serão disponibilizados dois modelos para compra, produzidos em malha branca ou preta. E ainda 1.000 mil peças exclusivas de mascotes toyarts que vão ser acompanhados por um cartão com uma mensagem especial em realidade aumentada. (Os toyarts chegam à instituição em agosto para compra).

A cada dia a instituição vem realizando um trabalho ímpar com a colaboração dos voluntários, parceiros e da ajuda de toda a sociedade que, por meio de doações, contribuem para o seu amplo crescimento. Além de pessoas físicas, empresas podem também cooperar patrocinando camisetas do McDia com sua logomarca ou adquirindo vale-BigMac antecipados. Cada vale custa R$8,50.

A campanha será realizada durante todo o sábado, dia 28 de agosto de 2010, no Mc Donald’s Drive Thru (Avenida Afonso Pena) e no Shopping Campo Grande, não esquecendo de que toda a verba arrecadada será destinada a AACC/MS.

A melhor recompensa que você poderá receber será o sorriso de milhares de crianças que lutam pela prevenção e combate ao câncer que, da forma mais gratificante, vai lhe dizer, muito obrigado!

Os produtos estão disponíveis na sede que fica na Avenida Ernesto Geisel, 3475 e também na loja oficial do sorriso na Rua Cândido Mariano, 1380 – 2° piso (no Pátio Central Shopping).

Informações: (067) 3322.8000




Daniel cantará em Portugal em outubro
Astro sertanejo participará de dia dedicado à música brasileira



Daniel confirmou através de sua assessoria de imprensa que irá participar, no dia 24 de outubro, de um evento dedicado à música brasileira em Portugal. O show acontecerá em Lisboa, em um espaço com capacidade para 100 mil pessoas.
O espetáculo, intitulado Brazilian Day, é realizado nos Estados Unidos desde 1984, e passará a ser realizado também em Portugal a partir deste ano. Japão e Canadá terão em setembro suas versões próprias da festa em homenagem aos sons brasileiros.
No Canadá, a estrela principal será Ivete Sangalo, que canta lá no dia 6 de setembro. No dia 4 do mesmo mês, será a vez do Kid Abelha tocar em Toquio. O Brazilian Day de Nova York rola no mesmo 4 de setembro, com Margareth Menezes e Zezé di Camargo & Luciano.


"Duelo de Gigantes"

No dia 25 de agosto Campo Grande será palco de um verdadeiro duelo de gigantes.Pela primeira vez juntos “Guilherme e Santiago,Gustavo Lima e o Grupo Exaltasamba”no Parque de Exposições Laucídio Coelho.O sucesso "E Daí" trouxe de volta os irmãos Guilherme e Santigo para um lugar de destaque no concorrido mercado da música sertaneja e o show da dupla já é considerado um dos mais requisitados por contratantes e promotores de evento por ser "Garantia de Público". Gusttavo Lima é considerado pela mídia nacional como o "Novo estouro do Brasil".A mistura do pagode com o sertanejo sempre deu muito certo e o grupo Exaltasamba [e prova disso.Os grupo de pagode mais querido do Brasil participa do novo DVD da dupla Maria Cecícilia e Rodolfo e o cantor Thiaguinho é um dos compositores do Hit´s do momento "Fugidinha" do cantor Michel Teló.O show promete e a venda de ingressos esta "Bombando".A realização do evento é de Eduardo Maluf,Leandro Lima e Dut´s Produções.


O “Inventor dos amores”

O jovem cantor Gusttavo Lima ,artista exclusivo da Dut´s e AudioMix,é o novo estouro do brasil.A música “Inventor dos Amores” ,que tem participação especial da dupla Jorge e Mateus,está na lista das 10 mais pedidas em várias regiões do país.O DVD deve ser lançado no mês de setembro pela gravadora Som Livre.Outras músicas prometem “alavancar”,ainda mais,a carreira do jovem cantor mineiro como “Eu volto pra você”( Mauricio Mello).

Nenhum comentário:

Postar um comentário