sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rapidinhas...

Barretão 2010

Começou ontem (18) a 55ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos ,conhecida como Barretão.O show romântico da cantora Ana Carolina foi destaque no primeiro dia de festa.

2ª Violada ZonaDez
Acontece no próximo sábado (21) na cidade de Dourados-MS no Palo Santo, a Segunda Violada ZonaDez .Os shows ficam por conta de Diego Monteiro e a dupla Bruninho e Davi .O evento é uma realização da Equipe “ZonaDez”,a web radio mais potente do Brasil ,coordenada por Fernando Couto.

A lenda urbana da famosa “Gaveta”
“Vejo em seu tronco cipó parasita te abraçando forte, enquanto te abraça suga sua seiva te levando a morte”.O trecho da música “Ipê Florido” de Tião Carreiro e Pardinho é a trilha sonora perfeita para o relacionamento entre uma renomada dupla sertaneja e seu empresário.A dupla conquistou um grande espaço no cenário musical cantando diferente ,e depois de muitos anos de luta realizou o sonho de muitos artistas,ser contratado por uma grande gravadora.Parece que o sonho virou pesadelo e o trabalho da dupla desapareceu do mercado.Pessoas ligadas aos artistas garantem que o responsável pelo fracasso desse projeto foi o empresário e por esse motivo o rompimento entre eles se tornou inevitável. “A males que vem pra bem”.


Marquinho Guerra

Hoje começa a gravação da nova música de trabalho do cantor Marquinho Guerra Conhecido no meio da música Pop ,o cantor de Três Lagoas vai gravar uma canção minha ( Mauricio Mello ) no estúdio MD em Campo Grande.È o Pop e o Sertanejo caminhando juntos.

Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos”.
Msn: mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário