sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lançamento Nacional

Nascido em Medianeira, PR no dia 21 de janeiro de 1981 Michel Teló se mudou para Campo Grande,MS com seus pais quando ainda tinha apenas 2 anos de idade.
Ele iniciou a carreira muito cedo, me lembro que por volta de 1991 ou 1992 assisti algumas apresentações dele em Festivais de Karaokê aqui mesmo em Campo Grande, interpretando a folclórica canção gaúcha “Guri”.
Ao lado do amigo e contrabaixista (na época), Ivan Miyazato, o jovem músico iniciou sua carreira profissional com o grupo Santo Chão,que chegou a fazer um certo sucesso regional.Michel também foi um dos responsáveis pelo crescimento da música sertaneja em MS ,quando ao lado de Ivan Miyazato e do irmão Teófilo Teló abriram o estúdio de gravação MIT (Michel,Ivan e Teófilo),que após alguns anos veio a se chamar Pantanal Discos,a maior gravadora do estado.
Durante mais de 10 anos Michel Teló foi vocalista do Grupo Tradição,que é considerado por muitos o verdadeiro responsável por esse reconhecimento nacional dos artistas Sul-Mato-Grossenses.
Em 2009 Michel gravou o primeiro CD da carreira solo e já emplacou o sucesso “ Ei,psiu,beija me liga” que ficou durante semanas entre as mais tocadas nas maiores emissoras de radio do Brasil.
No dia 06 de junho de 2010 juntamente com milhares de fãs na cidade de Lages, SC o cantor realizou um dos seus maiores sonhos,a gravação do 1º DVD ao vivo.
A estrela de Michel Teló voltou a brilhar e a música “Fugidinha”( Rodriguinho/Thiaguinho)virou um Hit Nacional com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
No próximo domingo dia 03 de outubro Michel Teló lança oficialmente o DVD ,no programa Domingão do Faustão da Rede Globo,pela gravadora Som Livre.

Quentinhas...

Rick e Renner

A dupla terminou as gravações do novo CD que deve ser lançado em novembro. A primeira música a ser divulgada é a regravação “Essa tal liberdade” que foi gravada originalmente pelo grupo de pagode Só pra contrariar. A dupla não vive o melhor momento da carreira,Renner desistiu da candidatura ao senado pelo estado de GO por não alcançar um bom desempenho nas pesquisas,e digamos de passagem foi uma sábia decisão.Rick aparentemente o mais equilibrado dos dois, ficou muito irritado durante um show na cidade de Naviraí, MS quando uma latinha foi jogada no palco e atingiu seu violão. “P” da vida ele deixou o palco ,mas antes arremessou o pedestal do microfone no chão.Qual será o motivo que leva um fã a jogar uma latinha em seu ídolo? Repertório ou a simpatia histórica da dupla?


Veja aqui o Vídeo de Rick ligeiramente aborrecido



Guilherme e Falcão

A dupla Sul-Mato-Grossense lançou essa semana no “Programa Bastidores da Música Sertaneja” na web radio www.cidadesertaneja.com a nova música de trabalho “Melhor Sozinho” uma composição e produção minha (Mauricio Mello).


Munhoz e Mariano

A dupla Munhoz e Mariano lança o 1º DVD no dia 12 de Novembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande, MS.

Hudson
O cantor Hudson grava no dia 10 de novembro, um DVD com o título "De volta às origens".O local escolhido pelo artista foi o circo Stankovich, em São Paulo.


A hora da Pinga

Esse é o nome do novo programa que estou apresentando de Segunda á Sexta das 19 ás 20hs na www.cidadesertaneja.com . Na programação só as moda bruta que não se houve mais em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário