quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Luan Santana divulga novas músicas

O cantor Luan Santana divulgou na Segunda-Feira (22), no twitter, trechos de algumas músicas novas para que os fãs possam cantar durante a gravação do 2º DVD ,marcada para dia 11 de Dezembro de 2011 na "Arena HSBC" na cidade do Rio de Janeiro com as participações de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo.

O cantor "Sorocaba e o produtor Yvan Miyazato" assinan a produção do novo DVD do cantor Sul-Mato-Grossense,que renovou o contrato com a Gravadora Som Livre por mais 3 anos.Dizem nos bastdores da música sertaneja que o sertanejo recebeu aproximadamente 2 Milhões de reais pela renovação do contrato."Esse é o gurizinho de Jaraguari".


Veja aqui alguns videos disponibilizados na internet das músicas novas gravadas somente com "Voz e Violão",tipo de gravação conhecida no meio musical como "Guia".








Quentinhas.....



Vencedores do 1º Premio da Música Digital

A música sertaneja mostrou a sua força no 1º Prêmio de Música Digital, que aconteceu na noite desta terça-feira (23), no palco do Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Das treze categorias que premiavam artistas e músicas, quatro foram levados por representantes do sertanejo universitário.

A canção Meteoro, interpretada por Luan Santana, levou o prêmio de Música do Ano, na categoria Voto Popular.A Música Mais Vendida de Pop foi "Borboletas", da dupla sertaneja Victor e Léo e "Chora, me liga", interpretada por João Bosco e Vinícius, foi a vencedora dentre as músicas regionais.Meteoro, de Luan Santana, recebeu mais um prêmio dessa vez como a mais vendida na categoria Sertaneja.



Eduardo Costa

O cantor se apresenta, nessa semana, nos Estados Unidos. Os shows acontecem em Boston, Danbury e New Jersey, na quinta, sexta e sábado, respectivamente.


Convite "Real"

Bruno e Marrone são os primeiros convidados confirmados para o especial de fim de ano de Roberto Carlos. É a primeira vez que a dupla participa do especial. O programa irá ao ar dia 25 de dezembro, ao vivo, direto da praia da Copacabana.


"Me engana que eu gosto"

Esse é o titulo da nova música de trabalho da dupla "Thulio e Thiago" que foi lançada essa semana em todo Brasil.A autoria da música é assinada por Thiago Ramos e já esta entre as principais tags do twitter.


Ouça em: http://www.cidadesertanea.com/ e http://www.zonadez.com/



Mauricio Mello "O compositor dos novos fenômenos"


http://www.mauriciomelo.com.br/

http://www.editoramm.com.br/
























Nenhum comentário:

Postar um comentário