domingo, 17 de outubro de 2010

Vivendo um 'Sonho Bom"

A dupla Campo-Grandense “Munhoz e Mariano” é a grande vencedora do quadro Garagem do Faustão 2010 e vai fazer o show de abertura do Festival Pop Sertanejo dia 24 de Outubro na chácara do Jockey Club em São Paulo-SP.
Na 1ª etapa foram mais de dez mil vídeos enviados por artistas de todo o país e os classificados foram: Munhoz e Mariano, Léo Magalhães,Adson e Alana e Patrícia e Adriana.
A cidade de Campo Grande parou pra votar em nossos representantes “Patrícia e Adriana e Munhoz e Mariano”. As emissoras de radio deram atenção especial e a todo momento pediam para que os ouvintes votassem em nossos artistas,os jornais,sites e programas de televisão fizeram matérias especiais e ajudaram a divulgar esse momento tão especial para a música sertaneja de nosso estado.
Após muita espera e suspense o resultado final foi anunciado por volta das 18hs (horário de MS) por Fausto Silva no programa Domingão do Faustão. Primeiro o apresentador convidou a dupla Guilherme e Santiago para cantar ao vivo o sucesso do momento “Ta se achando”(Pepato) e após muito suspense anunciou o nome de Léo Magalhães como segundo colocado com 25% dos votos.O mineiro concorreu com o vídeo da música “Locutor” que fez muito sucesso com a dupla Érick e Léo.


Era visível a ansiedade e o nervosismo das duplas que aguardavam a divulgação do nome do grande vencedor , e num gesto de amizade,carinho e companheirismo,os amigos de infância Munhoz e Mariano,ou como são conhecidos em campo grande “Toiço e Frango”,ficaram o tempo todo de mãos dadas.E com 35% dos votos finalmente o “Sonho Bom” virou realidade e a dupla mais querida de Mato Grosso do Sul se consagrou vencedora.Com os olhos lacrimejando e a voz trêmula de tanta felicidade a dupla pisou no maior palco da mídia nacional para mostrar para o Brasil e o mundo que com trabalho,humildade e muita perseverança todos os sonhos podem se realizar.
O cantor Léo Magalhães abre o festival no dia 23 e Munhoz e Mariano no dia 24. Os quatro finalistas vão participar,com 04 músicas cada um,do CD Garagem do Faustão que será lançado até o final do ano pela gravadora Som Livre.
Munhoz e Mariano lançam o primeiro DVD da carreira no dia 12 de novembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande-MS, e será o primeiro encontro da dupla com seu fiel e participativo público após a vitória.
Patrícia e Adriana também merece todo nosso apoio e carinho pois foram vitoriosas em chegar na grande final.Desejo que essa participação no programa seja um estimulo e uma vitrine para que a dupla feminina mais afinada do Brasil volte a gravar e nos presentear com músicas de qualidade.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eduardo Costa grava o novo DVD

O cantor Eduardo Costa gravou, na noite de sábado (2), seu segundo DVD da carreira, em São Paulo.
Para pouco mais de 4 mil pessoas que lotaram o Credicard Hall, o cantor fez um resumo dos seus últimos três anos de carreira, período no qual lançou dois álbuns, "Cada Dia Te Quero Mais" e "Tem Tudo a Ver", e se transformou em um artista reconhecido nacionalmente.
Às 22h30, Eduardo Costa subiu ao palco para iniciar a apresentação ao som de "Cada Dia Te Quero Mais", seguida de "Pele, Alma e Coração", sucesso que recebeu nova roupagem, e "Solidão por Perto", um forró já gravado por Eduardo, cantado em coro pela plateia. Logo após conversar com o público e agradecer pela presença de todos, o cantor apresentou seu grande sucesso desse ano: "Amores Imortais".
No repertório, das 28 canções apresentadas, sete eram inéditas, cinco delas compostas pelo próprio cantor. A canção nova que mais chamou a atenção foi um samba bem humorado chamado "Pé de Macaco", gíria para designar a pessoa que está mal de vida. Na lista dos sucessos, ainda foram apresentadas "Não Valeu Pra Você", "Você Foi Atriz", "A Carta", "Cachaceiro", "Tem Tudo a Ver" e "Melhor ou Pior".

Após apresentar duas canções novas, "Ela Saiu à Francesa" e "Quem É", Eduardo Costa chamou ao palco a cantora Paula Fernandes, por quem já declarou sua admiração em diversas entrevistas. A música escolhida para o dueto foi "Meu Grito de Amor", sucesso de Leonardo. Por problemas no som, a apresentação foi repetida, prática comum em gravações de DVD, e que aconteceu com outras canções durante a noite.

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando Eduardo Costa sentou para tocar viola e apresentar um número que pôde ser visto já em seus últimos shows. Sentado ao lado de seu sanfoneiro, Marcelo Voninho, Eduardo tocou "Amor distante", canção consagrada com vários artistas, como Trio Parada Dura e Chitãozinho e Xororó, e "Lembranças", de José Fortuna e Pitangueira, regravada por diversos outros nomes da música sertaneja.

Na lista de regravações, mas dessa vez sem a viola, o cantor relembrou "Nenhuma Esperança", de Milionário e José Rico.

Exatamente no meio do show, Eduardo Costa apresentou uma versão eletrônica para as canções "Meu Universo É Você" e "Volta Pra Mim", ambas do Roupa Nova, número já conhecido de seus fãs.

A segunda participação especial do show foi da dupla Alex e Konrado, apadrinhada pelo cantor. Juntos, cantaram a inédita "Ponto Final", canção romântica na qual os cantores abusaram das interpretações, característica que destacou Eduardo Costa no início da carreira.

Na reta final do show, aconteceu o encontro de dois dos mais populares artistas da atualidade. Belo foi chamado no palco, causou histeria no público, e cantou "1 de Abril", canção do penúltimo CD de Eduardo Costa. A música ganhou uma roupagem de samba, e marcou como um dos grandes momentos do DVD.

No encerramento da gravação, o cantor apresentou "Eu Aposto", o primeiro single de seu álbum, "Cada Dia Te Quero Mais".

Com lançamento previsto para o começo do ano que vem, esse será o primeiro trabalho do cantor pela Sony Music.
Após apresentar duas canções novas, "Ela saiu à Francesa" e "Quem é", Eduardo Costa chamou ao palco a cantora Paula Fernandes, por quem já declarou sua admiração em diversas entrevistas. A música escolhida para o dueto foi "Meu Grito de Amor", sucesso de Leonardo.


Quentinhas...

Hudson

O cantor anunciou que vai convidar seu irmão,Edson, para participar de seu próximo DVD.E garante que o clima na família ta tudo OK. Ele só não pode convidar o “engraçado” Raul Gil para apresentar o show.

Paula Fernandes


A cantora grava, hoje, em um estúdio na cidade de São Paulo para aproximadamente 400 convidados o primeiro DVD da carreira, com participações de Leonardo e Victor & Leo.

Dupla de Luxo

Zezé di Camargo e Luciano realizam um show no Terraço Daslu,em SP.O projeto recebeu o nome de "In Love” e acontece no próximo dia 21.Os ingressos, por pessoa,não saem por menos de R$ 500,00.Deve ser por isso que o público da dupla só aumenta.

Daniel em alto mar


Foram vendidas todas as cabines para o cruzeiro do cantor Daniel que acontece em Dezembro.Sucesso total!

João Bosco e Vinícius

A dupla e seus empresários já estão escolhendo o repertório do novo CD, que deve ser gravado em estúdio.O produtor deve ser Ivan Miyazato ou Dudu Borges,ou será os dois?

5 anos de sucesso


Após uma turnê na Europa a dupla realiza o lançamento do seu novo CD, "Aí Já Era", em um show em Itumbiara-GO, no próximo dia 11 e aproveita para comemorar os 5 anos de carreira profissional.


Mauricio Mello "O compositor dos novos fenômenos"

Msn:mauriciomelocompositor@hotmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lançamento Nacional

Nascido em Medianeira, PR no dia 21 de janeiro de 1981 Michel Teló se mudou para Campo Grande,MS com seus pais quando ainda tinha apenas 2 anos de idade.
Ele iniciou a carreira muito cedo, me lembro que por volta de 1991 ou 1992 assisti algumas apresentações dele em Festivais de Karaokê aqui mesmo em Campo Grande, interpretando a folclórica canção gaúcha “Guri”.
Ao lado do amigo e contrabaixista (na época), Ivan Miyazato, o jovem músico iniciou sua carreira profissional com o grupo Santo Chão,que chegou a fazer um certo sucesso regional.Michel também foi um dos responsáveis pelo crescimento da música sertaneja em MS ,quando ao lado de Ivan Miyazato e do irmão Teófilo Teló abriram o estúdio de gravação MIT (Michel,Ivan e Teófilo),que após alguns anos veio a se chamar Pantanal Discos,a maior gravadora do estado.
Durante mais de 10 anos Michel Teló foi vocalista do Grupo Tradição,que é considerado por muitos o verdadeiro responsável por esse reconhecimento nacional dos artistas Sul-Mato-Grossenses.
Em 2009 Michel gravou o primeiro CD da carreira solo e já emplacou o sucesso “ Ei,psiu,beija me liga” que ficou durante semanas entre as mais tocadas nas maiores emissoras de radio do Brasil.
No dia 06 de junho de 2010 juntamente com milhares de fãs na cidade de Lages, SC o cantor realizou um dos seus maiores sonhos,a gravação do 1º DVD ao vivo.
A estrela de Michel Teló voltou a brilhar e a música “Fugidinha”( Rodriguinho/Thiaguinho)virou um Hit Nacional com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
No próximo domingo dia 03 de outubro Michel Teló lança oficialmente o DVD ,no programa Domingão do Faustão da Rede Globo,pela gravadora Som Livre.

Quentinhas...

Rick e Renner

A dupla terminou as gravações do novo CD que deve ser lançado em novembro. A primeira música a ser divulgada é a regravação “Essa tal liberdade” que foi gravada originalmente pelo grupo de pagode Só pra contrariar. A dupla não vive o melhor momento da carreira,Renner desistiu da candidatura ao senado pelo estado de GO por não alcançar um bom desempenho nas pesquisas,e digamos de passagem foi uma sábia decisão.Rick aparentemente o mais equilibrado dos dois, ficou muito irritado durante um show na cidade de Naviraí, MS quando uma latinha foi jogada no palco e atingiu seu violão. “P” da vida ele deixou o palco ,mas antes arremessou o pedestal do microfone no chão.Qual será o motivo que leva um fã a jogar uma latinha em seu ídolo? Repertório ou a simpatia histórica da dupla?


Veja aqui o Vídeo de Rick ligeiramente aborrecido



Guilherme e Falcão

A dupla Sul-Mato-Grossense lançou essa semana no “Programa Bastidores da Música Sertaneja” na web radio www.cidadesertaneja.com a nova música de trabalho “Melhor Sozinho” uma composição e produção minha (Mauricio Mello).


Munhoz e Mariano

A dupla Munhoz e Mariano lança o 1º DVD no dia 12 de Novembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande, MS.

Hudson
O cantor Hudson grava no dia 10 de novembro, um DVD com o título "De volta às origens".O local escolhido pelo artista foi o circo Stankovich, em São Paulo.


A hora da Pinga

Esse é o nome do novo programa que estou apresentando de Segunda á Sexta das 19 ás 20hs na www.cidadesertaneja.com . Na programação só as moda bruta que não se houve mais em horário comercial.