segunda-feira, 11 de abril de 2011

EXPOGRANDE 2011

A maior festa sertaneja do Brasil


Essa semana começa a EXPOGRANDE 2011, maior feira agropecuária do Centro-Oeste, com muitos shows e leilões. A abertura será dia 14 (Quinta-Feira) com Zé Henrique e Gabriel. A novidade desse ano fica por conta do horário “determinado” pela justiça para a realização dos shows ,que não deverão ultrapassar as 00:30 Hs sob pena de multa.

Os artistas de Mato Grosso do Sul estão batendo todos os recordes de público da Expogrande a vários anos e tudo indica que em 2011 isso acontecerá novamente com Munhoz Mariano, Amannda, Luan Santana, João Bosco e Vinicius, Michel Teló e Hugo e Raul.

A cantora “Amannda” ,uma das apostas da gravadora EMI para 2011,grava seu 1º DVD no dia 18 com a participação de Hugo Pena e Gabriel e Inimigos da HP.O empresário Walter Junior garante que será uma das maiores produções já vistas na capital do estado.

Outro show muito aguardado pelo público sertanejo é o da dupla “Munhoz e Mariano” que acaba de lançar seu primeiro dvd ,em todo Brasil ,pela gravadora Som Livre e já é considerada uma das 10 duplas mais lucrativas por contratantes de todo o país. Luan Santana dispensa qualquer comentário e com certeza irá bater todos os recordes de público das edições anteriores da Feira.

Confira a Agenda de Shows

• 14/04 – Zé Henrique e Gabriel

• 15/04 – Michel Teló

• 16/04 – João Bosco e Vinícius

• 18/04 – Amannda (Gravação do dvd com Part. de Inimigos da HP e Hugo Pena e Gabriel)

• 19/04 - Hugo e Raul (Part.Pedro Henrique e Fernando)

• 20/04 – Munhoz e Mariano

• 21/04 – Banda Restart

• 22/04 – Bruno e Marrone • 23/04 – Luan Santana

A organização comunica que os shows começam as 22hs.


QUENTINHAS.....


“Vou te Amar”

A dupla “Luis Guilherme e Nadielly” lançou essa semana ,em todo o brasil,a nova música de trabalho “Vou te amar”,uma composição minha(Mauricio Mello) e muito bem produzida por Ivan Miyazato, um dos maiores produtores da atualidade.


“O Mundo Da Voltas”

Quem está de volta ao cenário musical com força total e novo Cd é a dupla “Pedro e Thiago”. Os primos estão abrindo novo escritório na cidade de Goiânia e voltando para a estrada.“O Mundo Da Voltas” é uma das músicas inéditas do novo cd e pode ser baixada no link: http://www.4shared.com/audio/iRFEMGub/O_Mundo_da_Voltas-Pedro_e_Thia.html

“Nota Dez”

Minha Nota 10 essa semana vai para o maior apresentador do Brasil “Silvio Santos” ,que ontem entregou o “Troféu Imprensa” da categoria melhor música de 2009 nas mãos de Dorgival Dantas compositor de “Você não vale nada” interpretada pelo grupo Calcinha Preta e o “Troféu Internet” de melhor música em 2009 para Edu Lupa ,parceiro de Marquinhos Maraial, com a obra “Xonou Xonou” gravada pela Banda Calypso. Parabéns Silvio Santos ,sua atitude deveria ser exemplo para outros apresentadores.

“Nota Zero”

Seguindo os mesmo critérios da minha nota anterior ,minha Nota Zero essa semana vai para aqueles que preferem não reconhecer o valor que o compositor tem no sucesso de um artista. Dorgival Dantas revelou que ,mesmo com todo esse sucesso da música, foi a primeira vez que se encontrou com a Banda Calcinha Preta e que as vezes fica triste por não receber um CD do artista que gravou sua música, um gesto tão simples mas que pro compositor é a melhor forma de ouvir OBRIGADO. Faço das palavras dele as minhas.




Mauricio Mello "O Compositor dos novos fenômenos"

www.mauriciomelo.com.br e www.editoramm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário