terça-feira, 2 de agosto de 2011

“MS no Garagem do Faustão”

Mais uma vez artistas sertanejos de MS são destaque nacionais...

Entre os 4 finalistas da edição deste ano do Festival Pop Sertanejo escolhido pela Som Livre estão artistas que representam o estado de Mato Grosso do sul ,como foi em 2010 quando a dupla Munhoz e Mariano venceu o concurso.


Nossos representantes são: “Zé Servo” ,que usa o nome artístico de Thiago e faz parte da dupla Thaeme e Thiago e os sul-mato-grossenses “Bruninho e Davi”.


O mais votado abrirá o Sertanejo Pop Festival no domingo, 14 de agosto, e o segundo lugar tocará no festival no sábado, 13 de agosto. A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 40 mil pessoas para as mais de 16 horas de música.


Munhoz & Mariano, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, Victor & Leo, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus são as atrações já confirmadas para o evento.



QUENTINHAS....


“Na estrada”

A dupla Bruno e Ellen está literalmente na estrada fazendo divulgação do novo cd “Amor Inevitável”. Essa semana esta em MS e faz show em Três Lagoas na sexta-feira(05/08) no Parque de Exposições durante a Festa do Folclore.


“Porco no Rolete”

Entre os dias 04 e 07 de Agosto acontece a 18ª Festa do Leitão no Rolete em São Gabriel do Oeste no MS.Confira a agenda de shows:

Dia 05 ás 23h - Munhoz e Mariano
Dia 06 ás 17h - Kid e Kenner / Thiago e Donizete
Dia 06 ás 23h - Baile Show com Bruninho e Davi / Fred e Gustavo
Dia 07 ás 18h – Bruno e Marrone




“ No Barretão ”


O cantor campo-grandense “Flávio Otoni” faz show em Barretos durante a maior festa de rodeio do mundo o “Barretão”. Flávio também deve lançar o novo cd em setembro. O jovem cantor faz muito sucesso em Campo Grande no palco da casa de shows Valley Acoustic Bar.


“Sertanejos estarão no Criança Esperança 2011”

Depois de recusar o convite na edição de 2010 os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano voltam ao programa da TV Globo. O Evento em 2011 acontecerá no dia 20 de agosto e ainda contará com os shows de Daniel, Luan Santana, Paula Fernandes, Chitãozinho e Xororó e Victor e Leo. Outros nomes de artistas sertanejos ainda devem aparecer na lista de shows do programa.


Mauricio Mello
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá, Maurício. Ouvi falar da sua reputação de grande compositor e acho que talvez você possa me ajudar. Tenho algumas composições que acredito que tenham algum valor e gostaria de divulgá-las e disponibilizá-las a quem quiser trabalhar com elas. Envio-lhe uma delas, devidamente registrada (gravação ruim, feita num notebook): https://www.youtube.com/watch?v=c3HK5qmq2qg

    ResponderExcluir