segunda-feira, 17 de maio de 2010



Embaixador do Barretão 2010



O Campograndense “Luan Santana” foi eleito o embaixador da festa de Barretos de 2010. Na campanha publicitária, o fenômeno da música brasileira convida o público para a maior Festa do Peão da América Latina, que acontece de 19 a 29 de agosto deste ano e espera mais de 800 mil pessoas para assistir a programação que inclui mais de 100 shows, atrações gastronômicas e culturais, além circuitos de rodeios nacionais e internacionais. No ano passado o cantor do sucesso Meteoro(Sorocaba) se apresentou em um palco secundário.

A escolha de Luan Santana para embaixador de uma festa tão tradicional ,mostra que alem de ser o ídolo dos adolescentes e fãs de outros estilo o cantor está em “alta” com o público sertanejo de bota e chapéu.
Ainda sem agenda definida, o rodeio já tem a presença confirmada das duplas Victor e Léo e Fernando & Sorocaba.
Luan Santana é tão versátil que hoje (Terça-Feira)faz uma participação especial no programa Casseta e Planeta da Rede Globo.
As campanhas publicitárias da festa de Barretos desse ano começam a ser veiculadas dia 1º de junho.







Rapidinhas...



O Show do Ano

Na última segunda-feira visitei o novo escritório da dupla Munhoz e Mariano ,tomei um tereré com meus amigos Munhoz e Joaquim e fiquei sabendo algumas novidades sobre a gravação do primeiro dvd que acontecerá no dia 17 de Julhos de 2010 no Parque de Exposição Laucídio Coelho.Umas das novidades é a vinda do produtor Ivan Miyazato na próxima semana para definir o repertório.Músicas inéditas devem ser uma característica marcante no primeiro dvd ao vivo de “M & M”.Tive o prazer de rever um grande amigo e um dos maiores compositores do Brasil “Marco Aurélio”( Labirinto e Você de Volta) que deu uma passadinha por lá para cumprimentar os amigos.
Os preparativos para a gravação mais esperada do ano em Campo Grande estão a todo vapor ,em breve conto mais novidades.

Romantismo no ar

A música nova do cantor Edson já está tocando nas maiores emissoras de rádio do Brasil e com força total.Escrita por Edson,Flavinho e Bianca Alencar a música “Como eu queria te amar” carimba a permanência do cantor nas paradas de sucesso como era na fase de Edson e Hudson. Edson mostra que o romantismo está mais “vivo” do que nunca no coração dos amantes da música sertaneja e para aqueles que só querem gravar musicas dançantes é bom observar o grande ídolo.


Encontro de Amigos

Nesse último sábado a cidade de londrina-PR recebeu no estacionamento do parque Ney Braga mais de 25 Mil pessoas para assistir os shows das duplas Fernando e Sorocaba e Henrique e Diego.
Pra encerrar o show as duas duplas cantaram "Vacilei"(Sorocaba), música que gravaram juntas no começo do ano.
Pra quem não sabe a dupla Henrique e Diego é a aposta do cantor e produtor Sorocaba.



Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos”
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário