quarta-feira, 19 de maio de 2010


Casamento reúne estrelas do sertanejo


Na noite de quarta-feira,12 de maio, Daniel e Aline trocaram as alianças em Jundiaí, no interior paulista. O cantor estava com um largo sorriso no rosto e a noiva optou pela simplicidade: um vestido branco, com flores da mesma cor no cabelo e um penteado simples.O casal chegou junto ao local por volta das 17h30, cerca de duas horas e meia antes do horário marcado para a cerimônia, quebrando todos os protocolos de só se verem no altar no dia do casamento.
Outro fato inusitado foram alguns familiares e amigos do cantor. Que vieram diretamente de Brotas em dois ônibus usados para a turnê do cantor, ambos com adesivos com o nome de Daniel.
Entre os convidados famosos, os primeiros a chegar foram Xororó e sua mulher, Noely, seguidos por Chitãozinho, no carro de trás. O simpático cantor Marrone e sua esposa Natália Portes chegaram pouco antes do parceiro Bruno,que chegou sorridente ao lado de Marianne. Ainda marcaram presença nas bodas de Daniel o amigo Rick, da dupla Rick e Renner, e Zilu, que não foi acompanhada do marido, Zezé di Camargo.




Rapidinhas...



Caiu o palco

Parte do piso de um palco afundou por volta das 3 horas da madrugada do último domingo, em Varginha (MG), durante a apresentação da dupla Guilherme e Santiago, no Festival de Música Sertaneja da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na parte do palco que afundou tinha sido instalado um camarote com capacidade para 10 pessoas, mas na hora do acidente havia mais de 40 convidados.
Pelo menos 20 pessoas ficaram levemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Bom Pastor, mas já foram liberadas.
Quando será que os promotores de eventos vão se preocupar com a segurança do público?

“Oh remédio bão esse sô”

O compositor Victor Chaves (Victor e Léo) vai arrecadar uma boa quantia ,em dinheiro, com o novo comercial do remédio Atroveran .Uma paródia da música “Amigo Apaixonado”foi incluída na nova campanha publicitária do medicamento.Parabéns a “Editora Sony” que está sempre cuidando bem dos seus compositores,em especial o meu querido amigo André Villela.


Nativa FM em Araraquara

A festa de lançamento da Nativa FM em Araraquara contou com a presença de vários artistas. Marcos e Belutti, Janaynna,Hugo e Tiago, Janaina, Edson, Mato Grosso e Mathias, Mauricio e Mauri, Lucas e Luan, , Roger e Robson, Pedro e Fábio, Vitor e Matheus, Tales e Tiago, Fred e Pedrito, Eric e Leo,Alex e Conrado, André e Mateus, Maycon e Renato, Eduardo Costa, Carlos e Jader, entre outros.Uma noite de muita música sertaneja e cerveja gelada.


João Bosco e Vinícius e o iPhone

A dupla João Bosco e Vinícius lançou, ontem, seu aplicativo para iPhone.
Trata-se de um programa que traz informações sobre a dupla, como biografia, agenda atualizada, fotos, vídeos e algumas músicas para ouvir gratuitamente.Parabéns JB&V e Gravadora Sony Music.



Amigo dos Famosos

Nessa quarta-feira,19 de maio,o meu querido amigo “Papu” recebeu em sua residência uma grupo seleto de amigos para comemorar o seu aniversário.Entre os convidados estavam as duplas Batô e Fernando e Munhoz e Mariano.A noite foi de muita alegria e música sertaneja.




Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail: mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário