domingo, 23 de maio de 2010

O nosso japonês é mehor do que os outros

A revista Época ,editora Globo,declarou que o maestro Ivan Miyazato “Renovou a Música Sertaneja”.Responsável pela produção de alguns dos maiores fenômenos da nova “safra” de artistas sertanejos como “João Bosco e Vinícius,Maria Cecilia e Rodolfo,Fernando e Sorocaba,Luan Santana e tantos outros, o filho de feirantes em campo grande se tornou o produtor mais procurado por artistas de todo Brasil.

Pra quem não sabe o músico Ivan (japonês) tocou ao lado de Michel Teló no grupo Santo Chão e foi nessa época que montou o estúdio MIT ( Michel,Ivan e Teófilo) que depois se transformou na Gravadora Pantanal Discos. Em parceria com Pinocchio, um veterano produtor de música sertaneja, ele produz áudio, vídeo e faz mixagens para a maioria das novas duplas do sertanejo em seu novo estúdio no alphaville, Barueri,região metropolitana de São Paulo,mas não se esqueceu das suas origens e abriu um estúdio “B” em campo grande para atender os músicos,artistas e compositores da capital de MS.
Eu tive o prazer de ouvir algumas de minhas composições produzidas pelo Maestro Ivan Miyazato serem muito bem executadas nas emissoras de radio de todo o país como “ Vou jogar a chave fora e Presente de Deus” ( Maria Cecilia e Rodolfo), “ To Fora ” ( Marcos e Belutti ), etc.
O primeiro dvd da dupla Munhoz e Mariano será a próxima grande produção de Ivan em Campo Grande.
Por isso que eu digo “ O nosso japonês é melhor que dos outros”.



Rapidinhas...


Sábado Sertanejo

No próximo dia 29 de maio as duplas Paulo Cesar e Thiago e Marcos e Adriano fazem show na Valley Acoustic Bar em Campo Grande.O Sábado Sertanejo da Valley está Bombando.

Festa Junina do UCDB

O cantor Gustavo Lima, que gravou seu primeiro dvd na cidade de Goiânia no último dia 05 de maio,esta confirmado na edição 2010 da Festa Junina da UCDB.Aguardem que tem novidades no repertório do jovem artista.

Essa Zona é 10

Virou um vício pra quem gosta de sertanejo universitário ligar o computador e acessar o site www.zonadez.com . A excelente programação da web rádio e o bom humor dos apresentadores estão conquistando os internautas de todo o Brasil. Parabéns ao diretor do site Fernando Couto e toda sua equipe.

“Tchau e Bença”

Esse é o nome da nova música de trabalho da dupla Pedro e Thiago . Em breve novidades sobre o novo cd que está sendo produzido pelo Produtor Dudu Borges.O empresário Doriva Lobo me contou que a dupla vem de roupagem nova.Carisma e Talento a dupla tem só faltava repertório ,agora nas mãos do “Gênio” isso será resolvido.



Reconhecendo os novos talentos

Zezé di Camargo diz : “Se eu estivesse começando hoje seria um cantor universitário”.O cantor diz que não dá pra nadar contra a corrente e reconhece o talento dos novos ídolos da música sertaneja.



Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário