terça-feira, 25 de maio de 2010


O novo sucesso do Paraná

O Paraná está seguindo a linha de Mato Grosso do Sul e lançando para o Brasil grandes artistas,depois de Fernando e Sorocaba e Hugo Pena e Gabriel agora chegou vez do Jovem “ Diego Monteiro”.A gravação do primeiro cd ao vivo será hoje (25) no Polo Club Bar e Maringá,PR. O jovem artista já é um dos compositores mais conhecidos da região,entre seus maiores sucessos destacam-se “Estrela”(Hugo Pena e Gabriel) e Chiclete ( Diego Monteiro). “É impressionante o carinho que o público tem com o Diego e como a música dele fica na cabeça da gente” diz Fernando Couto,Diretor da Web Rádio mais ouvida no meio sertanejo. Os fãs do cantor podem esperar um cd com 9 músicas inéditas e apenas 3 regravações.Eu confesso que fiquei muito feliz em saber que o artista está mais preocupado em mostrar sua personalidade musical do que pegar “carona” com que já foi sucesso,em breve vou falar mais sobre as regravações.



Rapidinhas...


Dedicação Total

Andam dizendo nos bastidores da música sertaneja que empresário do “show bussines” pretende vender sua parte em casa noturna para cuidar pessoalmente do seu artista.O novo cd está pronto e ficou muito bom pra deixar nas mãos de “terceiros”,se a informação for verdadeira eu tenho certeza que ele está fazendo a coisa certa,até porque a casa em questão não decolou.Ouviu o que eu disse ou “tá surdo”.

O litoral é nosso

È sério meus amigos,quem poderia imaginar que um dia o sertanejo estaria bombando no litoral brasileiro.A região sul foi a primeira a se render aos novos talentos,o estado do ES já é sertanejo e agora “acredite quem quiser” as praias de Copacabana,Leblon e Tijuca no RJ de segunda a quarta são nossas.A dupla Fabrício e Fabian é uma das responsáveis pela invasão do sertanejo no Rio.Essa informação estava na boca da galera mas eu fui conferir e quase não acreditei.Devemos dar méritos também á Leandro e Leonardo que no ano de 1991 “explodiu” o Canecão. O litoral è nosso.



Clipe em 3D

Parece que a modernidade do cinema chegou à música sertaneja. O clipe da nova canção “Vai Que Cola”, da dupla Cezar & Paulinho, será um desenho animado em 3D. Os bonecos do vídeo (foto) já estão prontos e arrancaram gargalhadas de Cezar, um dos irmãos piracicabanos. – Ficou a nossa cara. Eu mais bonito que o Paulinho com certeza. Não vejo a hora de ver o desenho. O clipe em 3D lançará a primeira música de trabalho do 24º CD, batizado de Cezar & Paulinho em Estúdio ao Vivo. O material será veiculado pelo site oficial dos compositores ainda este mês.


Cancelada a mini séria sobre Chitãozinho e Xororó

A toda poderosa Rede Globo jogou a toalha e não vai mais produzir uma mini série sobre os 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó.
Inicialmente havia a desculpa que a grade de programação de 2010 estava totalmente comprometida. A mini série seria produzida este ano e levada ao ar em 2011, em data a ser definida. Mas o projeto tomou rumos inesperados. A cúpula da emissora do Jardim Botânico parece que não acreditar num retorno satisfatório no quesito audiência e desistiu da idéia. A roteirista da mini série, Edmar Barbosa, filha do noveleiro Benedito Ruy Barbosa, não dá o braço a torcer. Continua firme roteirizando a vida da dupla sertaneja, que poderá ser transportada para as telas dos cinemas.




Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário