quinta-feira, 27 de maio de 2010


Luan Santana e Mariana Molina aos beijos


Verdade ou Mentira ? Tem gente, maldosa, dizendo que é mentira mas a maioria esmagadora está torcendo ,como em final de copa do mundo ,para que seja verdade.
O meio artístico pode ganhar um novo casal. O cantor Luan Santana e a atriz de Malhação, Mariana Molina, foram vistos aos beijos em um restaurante japonês, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Amigos da atriz contaram que os dois estão saindo juntos toda vez que o cantor vem ao Rio para cumprir sua agenda de compromissos. O relacionamento, segundo eles, ainda não é um namoro.Santana e Mariana se conheceram nas gravações de Malhação em janeiro - ele fez uma participação na trama. Mas os dois só ficaram um tempo depois, quando o artista reencontrou o elenco fora do set da novela. Eu não falei que o “Sertanejo” invadiu o Rio de Janeiro.
Nos Bastidores ,aqui em Campo Grande, dizem que o “Gurizinho” é pegador . Luan já foi visto circulando na cidade ao lado da filha de um grande líder político do MS.


Rapidinhas...


Música Nova

A música “Vai ficar chorando”(Mauricio Mello) é o novo sucesso da dupla Eder e Adriano que está com a agenda “lotada”. No próximo dia 02 de junho vão estar ao lado do Grupo Tradição na Festa Junina do Santa Fé em Campo Grande.A dupla se prepara para atravessar as fronteiras do estado.A música nova pode ser baixada no site www.palcomp3.com.br/edereadriano . Em breve mais novidades


Novo Show

Confirmada a apresentação de Jorge & Mateus dia 17 de junho também no Villa Country, com novo cenário e novo repertório. O “Villa” é casa do sertanejo em SP!


Um ano depois....

No próximo dia 05 de Junho a linda e “sertaneja” cidade de Umuarama,PR vai curtir o show da dupla Jeann e Julio no Pimenta Doce.A última visita da dupla na cidade foi em Fevereiro de 2009,os fãs da dupla já estavam com saudade.”Neném” é a nova música de trabalho dos Paranaenses Jean e Julio.

Luan Santana e Mariana Molina aos beijos
Falta de espaço

O público sertanejo esta sentindo falta de músicas novas de algumas duplas “Maravilhosas” que por motivos pessoais ou ,na maioria,por não serem considerados “Universitários” deixaram de produzir novos trabalhos.Até aonde esse Rótulo ajuda o sertanejo?




Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário