segunda-feira, 10 de maio de 2010

Presente aos Fãs


No próximo dia 21 de Maio a dupla de violeiros “Delley e Dorivan” grava seu novo Cd e 1º Dvd ao vivo .O local escolhido foi a casa de shows Santa Fé na cidade de Campo Grande,MS,aonde residem os artistas.Com mais de 30 anos de carreira , Delley teve algumas parcerias e emplacou grandes sucessos como“Avião a Jato e Pagode do Gago”ao lado do companheiro Dombar ( Dombar e Delley).Considerado um dos mairoes violeiros do Brasil Delley esta ao lado do parceiro Dorivam a mais de 5 anos e o grande sucesso da dupla foi a música “Aconteceu Comigo”(Delley) conhecida nacionalmente como “âh,âh,âh,âh”.
As duplas Jads e Jadson,Luis Goiano e Girsel da Viola ,Thalysson e Tarsila e Dombar e Donizete foram convidadas a participar desse projeto e já confirmaram presença.

O mestre da Viola “Delley’ me confidenciou que apesar da grande experiência que adquiriu com o tempo de carreira, está muito ansioso com a gravação do Dvd, “Os fãs merecem um dvd feito com muito carinho,é o nosso presente a eles por todos esses anos que estiveram ao nosso lado”,diz Delley.
Com certeza vou estar presente na gravação para informar a vocês leitores tudo o que acontecerá nos Bastidores desse show inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário