segunda-feira, 10 de maio de 2010

Luciano " O produtor"

O cantor Luciano assumiu a produção do dvd da dupla “Laluna e Vinícius”.Com a experiência adquirida ao longo de tantos anos de carreira ao lado do irmão Zezé di Camargo tenho certeza que Luciano está preparado para essa nova fase na vida artística.Quem acompanha a trajetória do cantor não ficará supresso com a notícia,pois ele a muito tempo deixou de ser o irmão caçula de Zezé ,que aprendeu fazer segunda voz ,para se tornar a peça chave na carreira da dupla nos momentos difíceis.No período em que Zezé di Camargo teve problema nas cordas vocais, foi Luciano quem conduzia 60% do show da dupla e com isso ganhou respeito e espaço.


A dupla “Laluna e Vinícius” grava seu primeiro dvd em julho de 2010 na cidade de Sorocaba,SP com as participações de Felipe e Falcão,Fátima Leão,Edson e Zezé di Camargo e Luciano. Vinícius é filho de Felipe e Fátima Leão ,já fez dupla com João Victor ( João Victor e Ricardo) e amigo de Luciano a muitos anos.
Essa dupla com certeza tem mais “talento” que padrinhos.


Rapidinhas...



Geann e Caio lançam na próxima semana sua nova música de trabalho “Magia” (Mauricio Mello) .A dupla está agitando a noite campo-grandense e já se destaca no mercado concorrido da música sertaneja.


Mauricio Antonio, “O fotógrafo dos Sertanejos” ,lança em breve exposição de fotos de estúdio e Shows de artistas como: Zezé di Camargo e Luciano,Daniel,Guilherme e Santiago,Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius em dois Shoppings do Paraná.

Eder e Adriano é a dupla sertaneja que mais faz show em Campo Grande,as casas noturnas e promoters da cidade disputam data na agenda. Para não perderem o bom momento, a dupla já entrou em estúdio para gravar seu novo cd. “Vai chorar por mim”(Mauricio Mello) é a música de trabalho da dupla que em alguns dias chega em todas as rádios da capital.



Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário