quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rapidinhas....

Olheiro de Gravadora

As gravadoras não perdem tempo e estão sempre procurando novos fenômenos. Campo Grande esta se destacando como “Fábrica de Sucesso” e tem vários olheiros por aqui. Muitos artistas estão na mira de grandes gravadoras entre eles a dupla “Munhoz e Mariano” que grava seu primeiro dvd no dia 17 de Julho de 2010 no Parque de Exposições Laucídio Coelho com a produção de Ivan Miyazato.A dupla que se destacou com os sucessos “ Zé Goré e Beberrão” explodiu no final de 2009 com a música “ Eu adoro amar você” ( Mauricio Mello).




Boca de Urna

O que mais se vê no twitter,orkut e sites de relacionamentos é artista fazendo “Boca de Urna” na escolha do 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira.
A concorrência está grande mas muito saudável.È o sertanejo oculpando seu espaço na Musica Popular Brasileira.


De volta aos palcos

Comenta-se nos Bastidores da Música Sertaneja que após alguns anos separados a dupla “Airo e Ruan” esta muito próxima de voltar aos palcos.A dupla foi responsável pelo grande sucesso “ Do Brasil a Argentina”( Airo ).Será que minha fonte segura esta certa?


Novo Contrato

Essa semana estarei visitando o escritório da Deley Pariticipações e devo assinar o contrato de edição da Música “Presente de Deus”, gravada recentemente pela Dupla Maria Cecília e Rodolfo ,é o inicio de uma grande parceria.





Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário