segunda-feira, 14 de junho de 2010


“Dia dos Namorados” de MC e R

'' Nem éramos amigos, nos tornamos por causa da dupla. Fomos nos conhecendo melhor e, quando vimos, já era! Estávamos apaixonados'', confirma o cantor. Mesmo assim, ainda não moram juntos - cada um tem seu apartamento em Campo Grande.
O casal Maria Cecilia,24 anos,e Rodolfo,25, passou o primeiro “Dia dos Namorados ”,juntos,em cima do palco na cidade de Poços de Caldas (MG),depois fizeram um programa a dois como todos os casais apaixonados.Durante uma coletiva na tarde do dia 09 de junho ,no Novotel ,em Campo Grande a dupla falou sobre o namoro deles e como isso mudou a rotina nos shows. “ Agora em todo o show o publico grita: beija, beija, beija. O nosso namoro também mudou um pouco as coletivas, já que esse assunto sempre é perguntado”, afirmou Maria Cecília.

Com relação às musicas que gravam, a dupla afirmou que canta o que gosta e que valoriza as canções dos compositores do Estado. “ A gente grava o que a gente gosta e gostamos das composições dos compositores daqui”, afirmou Maria Cecília destacando as composições de Mauricio Mello (Vou jogar a chave fora e Presente de Deus), Max Santana e Júnior Braga( Os dias vão) e Marco Aurélio ( Você de Volta).

Depois de 1 ano e 2 meses eles voltaram a Campo Grande em um show que parou a cidade, o parque Laucídio Coelho ficou lotado.A dupla tem 02 grandes projetos esse ano ainda,a participação no dvd da dupla Chitãozinho e Xororó em comemoração aos 40 anos de carreira no dia 27 de julho e a gravação do 2º DVD no dia 14 de Agosto na casa de shows Espaço das Américas na cidade de São Paulo.


Rapidinhas...


Michel Teló - Domingo Legal

O cantor Michel Teló, que gravou o primeiro DVD da carreira solo no dia 07 de Junho,esteve no programa Domingo Legal do apresentador Celso Portioli no último domingo cantando seus maiores sucessos e agitando o quadro piscina maluca..


JB e V - Estância Alto da Serra

A dupla João Bosco e Vinícius homenageou todos os casais apaixonados do Brasil em um lindo show, ontem(12) ,na Estância Alto da Serra.Os cantores de Mato Grosso do Sul confirmados no Barretão 2010.


Amannda - Nasce uma estrela

Ficou pronto o CD da cantora “Amannda”,produzido por Ivan Miyazato e Sorocaba .A cantora gravou 11 faixas , a primeira música de trabalho “Tá Surdo”(Sorocaba) já esta entre as 10 mais tocadas nas melhores emissoras de radio do Brasil.A jovem e simpática cantora me contou que estava ansiosa para mostrar o cd completo ao seu público ,pois foi gravado com carinho e muito sacrifício,Amannda dividiu o período de gravação com os estudos .O empresário Walter Junior diz que apesar de ter passado horas “Voando” de Campo Grande á São Paulo,aonde fica o estúdio,todo o cansaço valeu a pena e que os fãs vão adorar o resultado final.


“Fala Sério,Video Show!”

Em pleno feriado de Corpus Christi (na última quinta, 3 de junho), a repórter Thalita Rebouças pegou a ponte-aérea e trocou o Rio de Janeiro pelo frio paulista. Ela esteve na festa do Peão de Boiadeiro de Americana, a cerca de 125 km de São Paulo, para conferir de perto o sucesso que o casal de artistas faz com o público jovem. Em 24 anos de existência, o evento atingiu sua marca histórica: mais de 60 mil pessoas. Além de Maria Cecília e Rodolfo, o cantor Luan Santana foi uma das atrações da noite.
A cobertura especial faz parte do quadro "Fala Sério, Vídeo Show!", apresentado por Thalita, que fez uma entrevista com os artistas sul-mato-grossenses e promete revelar muitas curiosidades com humor e descontração. No ar, hoje (14/6), a partir das 13h45,
na Globo.


" Quentinha "

Um grande show com Guilherme e Santiago,Gusttavo Lima e uma grande atração ainda não revelada será realizado no dia 25 de agosto ,véspera do 111º aniversario de Campo Grande.Em breve vou divulgar mais detalhes.

Eco do Pantanal -1º DVD

Essa semana recebi em meu escritório o meu amigo e cantor André do grupo “ Eco do Pantanal”.André esta selecionando músicas inéditas para o repertório do 1º DVD que será gravado em Campo Grande no mês de Setembro.Compositores podem enviar músicas para mmmusicbrasil@hotmail.com




Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário