quinta-feira, 10 de junho de 2010


Não abro mão de sexo, diz Luan Santana


O astro sertanejo Luan Santana estampa a capa da edição de junho da Billboard Brasil. A revista traz uma matéria de 12 páginas sobre o “astro teen mais amado do Brasil” e ainda conta com um ensaio fashion exclusivo, que mostra o cantor esbanjando estilo e fazendo caras e bocas.
A reportagem da Billboard acompanhou a correria de Luan durante alguns shows pelo país e, segundo a chamada da publicação especializada em música, a matéria relata “os perigos e delícias” de ser uma sensação pop aos 19 anos.

Para a revista, Luan falou sobre o sucesso, fãs e sexo.
- Não vejo problema em pegar fã, mas namorar já é outra coisa. Há certas coisas que não abro mão, entre elas, sexo.
A matéria ainda revela que, em breve, Luan deve ganhar álbum de figurinhas, caderno, mochila e até um boneco com a sua cara. Segundo a reportagem, o cantor de Mato Grosso do Sul assinou um contrato com a empresa de licenciamentos Redibra, responsável por lançar produtos da Disney e do RBD no Brasil.

A Billboard também conta quais são os mimos que Luan mais gosta de receber de suas fãs. Chocolates e bilhetes são os presentes que o sertanejo pop mais ganha, mas ele conta do que realmente gosta. Anota aí: livros do Harry Potter, material para pescaria e DVDs - Luan adora filmes e ir ao cinema.


Rapidinhas...


Geann & Caio –“ Magia ”

A dupla que está sacudindo as noites da capital morena “Geann & Caio” lançou essa semana sua primeira música de trabalho em todo o brasil .O single “ Magia” ( Mauricio Mello) já está rodando na internet e pode ser baixado gratuitamente no site www.palcomp3.com.br/geannecaio.

Gusttavo Lima - Talento e Simpatia

O jovem cantor é um daqueles artistas que só aparecem de vez em quando no mundo sertanejo.Na última segunda-feira o cantor esteve em Campo Grande e me convidou para “bater um papo” . O “Mineirinho” me disse que trabalhou muito tempo na noite de sua cidade natal ,Patos de Minas, ao lado dos irmãos e já foi convidado a ser vocalista de uma famosa banda de forró.
Gusttavo Lima me disse que o DVD gravado no último mês de Maio na cidade de Goiânia deve ser lançado no início de Julho pela gravadora Som Livre.A música de trabalho ainda não foi definida mas fiquei sabendo que tem várias canções que se destacaram bastante no repertório ,entre elas “Eu volto pra você”(Mauricio Mello).
O cantor vai estar de volta a Campo Grande para um grande show na maior festa junina universitária da região “A Festa Junina da UCDB” no próximo dia 19 de junho.


Gravação do 2º DVD

A dupla Maria Cecilia e Rodolfo grava o 2º DVD no dia 14 de Agosto na cidade de São Paulo.O repertório ainda não esta totalmente fechado ,além das 12 músicas incluídas no cd gravado em Campo Grande no inicio do ano ,serão incluídas aproximadamente 9 novas canções.Essa semana a dupla “MC e R” visitou várias emissoras de radio e programas de televisão para divulgar o show do dia 13 de junho no parque de exposição Laucídio Coelho no encerramento da Festa de Santo Antonio.Nos “Bastidores da Música Sertaneja” se comenta que a dupla foi convidada a participar do DVD da dupla Chitãozinho e Xororó em comemoração aos 40 anos de carreira.


Pré-programação dos shows do Barretão 2010

A assessoria do grupo "Os Independentes" divulgou a pré-programação da festa desse ano, que acontece entre os dias 19 e 29 de agosto.

Segue abaixo as apresentações já confirmadas:

19/08 (quinta) - Ana Carolina
20/08 (sexta) -Victor & Leo, Exaltasamba
21/08 (sábado) - Atração internacional, Banda Hori, Alexandre Peixe
22/08 (domingo) - Fernando e Sorocaba
23/08 (segunda) - Dejavu, Bonde do Forró
25/08 (quarta) - Cezar e Paulinho, Sérgio Reis, Gian e Giovani
26/08 (quinta) - Eduardo Costa
27/08 (sexta) - João Bosco e Vinícius, Hugo Pena e Gabriel
28/08 (sábado) - Luan Santana, Jorge e Mateus, João Carreiro e Capataz, Matogrosso e Mathias


Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário