domingo, 6 de junho de 2010

Chitãozinho e Xororó-Universitário

Esta programada para o próximo dia 27 de julho,no Via Funchal, a gravação do dvd da dupla Chitãozinho e Xororó em comemoração aos 40 anos de carreira.Alguns sites, ligados ao meio sertanejo, divulgaram na última semana que o produtor sulmatogrossense “Ivan Miyazato” será o responsável pela direção desse projeto.
O título provissório do projeto é “CH & X 40 anos - Universitário” e alguns dos maiores nomes do chamado “Novo Sertanejo” já foram convidados a participar ,entre eles o Campograndense Luan Santana. Em breve vou divulgar a relação completa dos artistas convidados.
No último sábado(05), Chitãozinho & Xororó participaram da gravação de CD e DVD comemorativos aos 25 anos de carreira do Exaltasamba. A dupla, que já tocou com grandes nomes do cenário musical, dos mais variados estilos, cantou ‘Minha Razão’, música inédita do grupo. O show comemorativo aconteceu no Estádio do Palmeiras, em São Paulo.



Rapidinhas...


Camarote das Estrelas

Está confirmado o espaço “ Bastidores da Música Sertaneja ” no show de gravação do DVD dos meus amigos Munhoz e Mariano no dia 17 de Julho no Parque de Exposição Laucídio Coelho em Campo Grande.Em breve mais novidades.


Noite entre amigos

No último dia 04 de junho recebi no escritório da “MM Music” alguns convidados especiais para juntos comemorarmos o meu aniversário. Estiveram presentes meus amigos Nabil Kouri,Fabio Trad,Felipe Orro,Valdir Cardoso,Bokinha ( Batô e Fernando),Renato Dias, Boré (Ary e Boré),Geann e Caio,Munhoz e Mariano e alguns familiares. Obrigado aos inúmeros telefonemas ,mensagens e e-mails que recebi.


Sertanejo conquista um novo espaço

Jorge e Mateus será a primeira dupla sertaneja a “puxar” um bloco em salvador.Nesse domingo(06) no Programa do Faustão o vocalista da banda Asa de Águia “ Durval” divulgou em primeira mão a super novidade e ainda diz que a dupla tem sua aprovação. Jorge e Mateus deram um show de simpatia e aumentaram o IBOPE da TV Globo.


Os Vencedores

A dupla escolhida para participar da gravação do novo DVD de João Neto e Frederico,no dia 08 de junho em Goiânia, foi David e Dell Vecchio. A dupla conseguiu 57% dos 815.353 votos.


Arraial de Campo Grande começa na próxima 5ª

O 8º Arraial de Santo Antônio terá início na próxima quinta-feira, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.
No primeiro dia de arraial se apresentam as duplas Luiz Fernando e Zé Miguel, Camila Prates e Henrique e Víctor e Vinícius. Na sexta-feira, terá início o concurso de quadrilhas e shows de Tostão e Guarani, Pedro e Thiago e Trio Violada.
No dia 12 estarão no palco Gilson e Junior, os irmãos Chrystian e Ralf e a dupla Túlio e Thiago. A fogueira de 30 metros será queimada no sábado, quando haverá também um show pirotécnico.
No domingo, dia 13 de junho, dia de Santo Antônio e encerramento do arraial, haverá apresentação de Alex Ivan e o show da dupla “Maria Cecília e Rodolfo”. A entrada é gratuita.





Mauricio Mello “ O compositor dos novos fenômenos ”
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário