terça-feira, 1 de junho de 2010


Gravando o novo CD



A dupla Batô e Fernando esta em estúdio finalizando o novo cd. No inicio dessa semana a dupla sertaneja e seu empresário Bokinha receberam a noticia mais esperada e desejada dessa fase do projeto ,a editora do compositor Lulu Santos autorizou a gravação de uma das suas obras de maior sucesso, conhecendo a preferência musical do artista pop essa conquista merece até uma festa.Brincadeiras à parte,é verdade que Lulu Santos nunca foi simpático com a música sertaneja mas isso é coisa do passado.
Além dessa maravilhosa canção ,que em breve divulgarei o nome, a música dançante “Eu ligo toda hora”(Mauricio Mello) também faz parte do repertório desse cd tão aguardado pelos fãs.
A dupla esta com a agenda de shows “Lotada” , hoje (Quarta-Feira) a dupla estará em Santa Fé do Sul-SP ,dia 03 em Campo Verde-MT e na Sexta-Feira dia 04 é a vez da cidade de Brasnorte-MT receber o show da dupla. A dupla Batô e Fernando ficou nacionalmente conhecida com o sucesso “Pega a Senha” do compositor Campo Grandense Marco Aurélio. As gravações estão acontecendo no estúdio MD em Campo Grande e produzidas por Junior Braga e “B e F”.
Em alguns dias a primeira música de trabalho estará tocando em todas as rádios do Brasil.





Rapidinhas...


Novo DVD

O empresário da dupla Maria Cecilia e Rodolfo ,Eduardo Maluf,confirmou ontem (Terça-Feira) a gravação do próximo DVD da dupla para o mês de agosto.A cidade ainda não foi divulgada mas deve ser São Paulo.


“Casseta e Planeta Sertanejo”

O Programa Casseta e Planeta que foi exibido nessa Terça-Feira (01), mostrou que a música sertaneja esta em alta na programação “global”.A dupla João Bosco e Vinícius e o cantor Daniel participaram do programa em blocos diferentes.


Turnê internacional

O cantor Luan Santana se prepara para a sua primeira turnê internacional.Ele deve se apresentar em algumas cidades dos Estados Unidos, Portugal e Itália, no mês de setembro. Os shows em território gringo, serão baseados no último CD do cantor , “ Luan Santana – Ao Vivo”.

“Não aprendi dizer adeus”
O cantor Leonardo comentou em seu blog sobre o filme que está pensando em fazer contando um pouco da história e carreira de Leandro e Leonardo.
Leia abaixo o que disse o Leonardo:

O filme vai se chamar “Não aprendi dizer adeus”. Acho que isso diz tudo.
Eu nunca aprendi e nunca vou aprender a dizer adeus ao meu irmão e parceiro. Pra mim ele está sempre aqui comigo, e o que eu faço é levar adiante a carreira de Leandro e Leonardo. Em cada palco que eu piso o meu irmão está comigo lá, fazendo o show. E eu fico feliz demais com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário