segunda-feira, 5 de julho de 2010

“Agora aguenta nóis”



Ídolos da música sertaneja tentam sucesso na carreira política


Artistas da música sertaneja concorrem á cargos políticos nessas eleições de 2010. Tem cantor que não quer descer do palanque mesmo, já que foram impedidos de cantar agora vão discursar e quem sabe até conquistar o voto dos eleitores.
Alguns “Figurões” do cenário político estão dizendo que “O feitiço virou contra o feiticeiro” e como diz a música gravada por Zezé di Camargo e Luciano e escrita por Nil Bernardes, Antonio Luiz e Zezé di Camargo “Já que deixaram nóis soltar a voz,agora agüenta nóis”.
Renner (Rick e Renner ) é candidato a senador de Goiás pelo PP,Sérgio Reis é pré-candidato a Deputado Federal em MG pelo PR e Dilsinho BBB ( Victor e Dilsinho) é o candidato a Deputado Estadual em MS pelo PTC.


Rapidinhas...


“Sempre com você”

No último domingo, (04) a radio Maracanã FM 106,3 estreou o programa “Sempre Com Você” com Jhoseff Bulhões.O programa será apresentado todos os domingo das 08hs ás 11hs com uma programação variada e vários quadros.Na estréia os convidados foram o cantor e compositor Caco Nogueira e o Jornalista e Ator Eduardo Romero.Estarei participando no próximo domingo,(11) a convite do meu amigo e apresentador Jhoseff Bulhões.


Caldas Country Show 2010

O maior festival de música sertaneja do Brasil já tem data confirmada para 2010, será nos dias 13 e 14 de Novembro na cidade de Caldas Novas,GO. Os shows confirmados são “Jorge e Mateus,Maria Cecília e Rodolfo,Gusttavo Lima,Guilherme e Santiago,Edson,Luan Santana,Fernando e Sorocaba,Milionário e José Rico,Alexandre Peixe e Pedro Paulo e Matheus.

1 Milhão de “Fugidinha”

O vídeo da música “Fugidinha” do cantor Michel Teló já passou de 1 Milhão de visualizações no YouTube em apenas um mês.O cantor está acompanhando a fase de edição de áudio e imagem do novo DVD.Assista o vídeo da música no blog http://mauriciomellocompositor.blogspot.com/p/videos.html




Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos

E-mail: mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário