quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novo Sucesso de Batô e Fernando

A dupla Batô e Fernando está lançando sua nova música de trabalho, "Toda forma de amor" é uma regravação do cantor e compositor Lulu Santos.
"Estavamos querendo gravar essa música a cerca de 02 anos ,mas esperamos a hora certa que acredito ser agora" diz Fernando. Foram 60 dias de muito trabalho que resultou em um registro fonográfico único para música sertaneja.
Batô e Fernando estão vivendo um dos melhores momentos da carreira ,mostra disso é o prestígio ao conseguir a liberação da música ,já que sabemos que o cantor e compositor Lulu Santos nunca foi fã de música sertaneja.
Ao mesmo tempo a dupla lança música Aroma de Jasmin do compositor Loubet.Essas duas canções são apenas um aperitivo do que vem por aí,a dupla está em estúdio preparando o próximo cd que terá regravações e músicas inéditas como “ Não vou mudar ‘( Mauricio Mello).

Para ouvir e baixar a música “Toda forma de amor” clique aqui.




Rapidinhas...



Gusttavo Lima

Semana passada foi lançado o Vídeo Clip oficial da música “Rosas, Versos e Vinhos” do cantor Gusttavo Lima.O vídeo é um “aperitivo” pro DVD que foi gravado na cidade de Goiânia no mês de maio e será lançado em Agosto.O cantor esteve recentemente em Campo Grande cantando pra 15 mil pessoas .Dia 25 de agosto Gusttavo Lima canta ao lado dos irmãos Guilherme e Santiago em comemoração ao aniversário da capital de MS.

Luan Santana

O grande sucesso da carreira da dupla João Lucas e Walter Filho será regravado pelo fenômeno “Luan Santana” no próximo cd. Os autores da música “Abstrata” são os mesmos do grande sucesso “Os dias vão” ( Max Santana e Junior Braga).


Maria Cecilia e Rodolfo no Villa Country

No próximo dia 08 de julho a dupla Maria Cecília e Rodolfo faz um “Esquenta” na casa de shows Villa Country em São Paulo,SP para a gravação do novo DVD que já está confirmada para os próximos dias 13 e 14 de Agosto na capital paulista.
No repertório do show estão músicas do primeiro cd como Vou jogar a chave fora (Mauricio Mello) e Você de volta (Marco Aurélio) e os novos sucessos Os dias vão (Max Santana / Junior Braga) e Presente de Deus (Mauricio Mello) músicas do novo cd gravado em Campo Grande.




Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos
E-mail:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário