quinta-feira, 22 de julho de 2010

Luan Santana afirma que não é gay e que seu negócio é mulher

Um boato vem ganhando tanta força quanto o crescimento da fama do jovem cantor sertanejo Luan Santana: o de que ele é gay. A onda tomou vulto quando a imagem de um suposto bate-papo entre a estrela da mais nova categoria do estilo — o sertanejo universitário — e um fã identificado como Cião vazou na Internet.

No diálogo, Luan declara que seu interlocutor “é muito bonito” e que o “coração vai na boca”. No camarim de uma arena de rodeios na pequena e pacata cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, prestes a entrar no palco para mais um show diante de milhares de pessoas, Luan Santana faz questão de desmentir os rumores amplificados no mundo virtual: “Não sou gay e gosto é de mulher! Aquilo é uma montagem que alguém fez com uma foto que eu tirei com a câmera do meu laptop e coloquei no meu site”, garante o ídolo.


Luan Santana — que se apresenta em solo carioca no dia 1º de agosto, no Citibank Hall — credita a história sobre o suposto homossexualismo ao ciúme alheio, que pode ter origem nos namorados das fãs que perdem a linha em seus shows. “A maldade está em qualquer lugar. É sinal de que estou incomodando”, avalia o fenômeno popular, ídolo das adolescentes.

O sucesso de Luan não perturba apenas os namorados raivosos. O resistente público carioca demorou a liberar suas praias para o jovem cantor — que já arrastava multidões Brasil afora — fincar sua bandeira. “Eu não entrava no Rio, acho que pela raiz no samba. A galera curte também o funk da favela, mas a música sertaneja mudou os arranjos e, com uma levada mais pop, estou conseguindo crescer cada vez mais”, comemora.

Há também quem torça o nariz para a onda do sertanejo universitário, dizendo que é uma mistura barata de axé, forró e rock. “Essas pessoas que criticam falam sem pensar. Quem curte sertanejo tem que gostar de ele estar sendo renovado”, decreta Luan.

Finalista do 4º Prêmio TDB!, realizado pelo Sesc Rio de Janeiro e por O DIA, ele celebra a indicação na categoria Som. “Fiquei muito feliz, mais ainda por se tratar de uma publicação carioca. Já me sinto premiado”, comemora.

Intimidade no camarim

Apesar de desfrutar de fama e cachê polpudo de fazer frente aos maiores nomes da música brasileira (R$ 300 mil), Luan Santana não é daqueles que pedem centenas de toalhas brancas ou comidas exóticas e não sei quantas garrafas de bebidas caríssimas. No camarim de cerca 15 metros quadrados, em Sertãozinho, apenas uma mesa com salgadinhos, frutas, água e refrigerante. “Não preciso de nada além disso”, descreve. “Antes do show, junto os integrantes do grupo e fazemos uma oração”, conta.Depois de pedir aos céus por uma boa apresentação, Luan faz um breve aquecimento de voz e, munido de seu violão, parte para o palco e encara a multidão.


Chrystian e Ralf e Claudia Leitte em Tapira-MG



Torneio leiteiro, concurso de raças e montaria e shows diversos estão na programação da Expotapira 2010, a festa de peão do município mineiro de Tapira. A dupla João Victor e Raphael se apresenta hoje,quinta-feira (22), a musa do axé Claudia Leitte faz show amanhã, sexta (23).

No sábado (24), Chrystian e Ralf assumem o comanda da festa com o show de Para Sempre Irmãos, álbum lançado neste ano. O repertório da dupla, que está na estrada há 27 anos, traz as novas Você Não Sabe e Quando Acontece e sucessos como Yolanda, Chora Peito e Sensível Demais.




Sergio Reis revela que sonha fazer teatro

Sergio Reis está na estrada há bastante tempo e sua trajetória é marcada por grandes sucessos como cantor e também como ator. Ele cantou do rock ao sertanejo, e atuou em novelas e filmes, mas ainda não está satisfeito. Segundo Sergio Reis, ainda falta algo em sua carreira. “Eu preciso fazer teatro ainda. Acho que é a única coisa que eu não fiz”. Com a sua fama, o cantor acredita que pode ajudar a tornar o teatro mais popular no Brasil.

Enquanto não aparece uma oportunidade para encenar uma peça, Sergio Reis toca a sua carreira de músico. Em parceria com Renato Teixeira, o cantor vai lançar em agosto um CD e DVD, batizado de Amizade Verdadeira.
“É um projeto, que não vamos dizer assim, é audacioso. Nós já estamos com muitos anos de carreira. Vamos fazer aquilo que a gente gosta. Uma coisa que a pessoa consiga assistir, gostar e querer mais”.


Ao vivo no estúdio

Está confirmada a presença de Geann e Caio no estúdio da FM Educativa 104,7 em Campo Grande,MS no próximo domingo (25) das 10 ás 12 hs..A dupla vai lançar a nova música de trabalho ,“Magia”(Mauricio Mello),e cantar ao vivo grandes sucessos da música sertaneja.

Clique aqui e ouça “Magia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário