domingo, 18 de julho de 2010

O show que esquentou CG


10 mil pessoas participaram da gravação do 1º DVD da dupla


O show de gravação do 1º DVD da dupla Munhoz e Mariano,ontem(17),no Parque de Exposições de Campo Grande foi um sucesso.Cerca de 10 mil pessoas enfrentaram a chuva fina e o frio de 7 graus para assistir o show mais esperado e comentado do ano em Campo Grande. “Alô to num bar” foi a primeira música da noite ,Zé Goré e Beberrão as mais cantadas pelo público.O momento mais emocionante ficou pro final quando uma chuva de papel prateado “Explodiu”do palco sobre os fãs ,que recebiam das mãos de Munhoz e Mariano uma rosa vermelha enquanto cantavam o grande sucesso “Eu adoro amar você”(Mauricio Mello).Infelizmente o mal tempo impediu vários convidados de desembarcarem no aeroporto de Campo Grande,entre eles os executivos da gravadora Sony Music ,que atendendo ao meu convite viriam prestigiar e acompanhar a gravação do DVD.No camarote vip estiveram grandes personalidades do mundo sertanejo como Emanuel Freitas,Edson Véio (Capital FM),Neto e Sandra (Ilustrada FM de Umuarama),Cantora Amannda e seu empresário Walter Junior,Pedro Paulo(JPL),Camila Prates e Henrique,Fernando Hiro( Fotógrafo ),Paulo Cesar e Thiago,Fernando Soares,Papu,Bruna Campos e muito outros.



“Delírio” O novo sucesso


Thiago e Donizete lançam na próxima semana em todo o Brasil a nova música de trabalho “Delírio” ( Mauricio Mello).No dia 14 de agosto a dupla faz show em Campo Grande,MS no Santa Fé. Eles estão selecionando repertório para o próximo CD que deve ser gravado ainda esse ano.


"Chora me Liga"A mais tocada em 2009Os Sulmatogrossenses João Bosco e Vinícius se emocionaram bastante ontem (17) no programa TV Xuxa ao receberem das mãos da “Rainha dos Baixinhos”o prêmio de Música mais tocada em 2009 com Chora me Liga (Euller Coelho).Essa semana a dupla João Bosco e Vinícius e os empresários Teófilo Teló e Euller Coelho ,juntamente com a gravadora Sony Music ,decidem e divulgam a nova música de trabalho.



Raul dá espaço para Hudson e cria saia justa com Edson



Apesar de não admitir, Edson ficou incomodado com o fato de Raul Gil ter chamado seu irmão e ex-parceiro Hudson para ser jurado do programa dele, no SBT.
Isso soou como provocação. Edson e Raul Gil não se falam mais, pois o apresentador acha que o cantor foi ingrato. Raul lançou os sertanejos na TV e acha que Edson foi mal-agradecido.
O blog perguntou sobre o assunto para Raul Gil e ele disse que não foi provocação. Falou apenas que gosta muito do Hudson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário