quarta-feira, 14 de julho de 2010

O novo "Estouro do Brasil"



O show que vai esquentar Campo Grande no próximo Sábado



A dupla Munhoz e Mariano grava seu 1º DVD no dia 17 de julho e uma mega estrutura esta sendo montada no parque de exposições Laucídio Coelho em Campo Grande,MS.
O repertório escolhido terá 13 regravações que marcaram o inicio da carreira da dupla como “Zé gore ,Beberrão e Eu adoro amar você”(Mauricio Mello) e 08 canções inéditas,entre elas “Sonho Bom,Final de semana chegou e Dona da minha paixão”
(Mauricio Mello).A dupla que começou tocando nas rodas de tereré na cidade de Campo Grande ,depois nos barzinhos e violadas hoje esta sendo considerada o “Novo Estouro do Brasil”,tanto é verdade que duas das maiores gravadoras do gênero confirmaram presença no show de gravação. O momento é tão bom pra “M e M” que após um show na cidade de Fernandópolis a dupla fechou um contrato publicitário com a Takamine,uma das maiores marcas de violões do mundo . “ Tudo está acontecendo naturalmente,passo a passo,o público é quem nos conduz pro caminho certo”diz Joaquim jr.(Empresário da dupla).
A equipe do produtor Ivan Miyazato esta em Campo Grande cuidando para que tudo saia perfeito,são aproximadamente 40 pessoas.Além dos executivos das gravadoras,dezenas de locutores,programadores,contratantes e fãs de todo Brasil estarão presentes. A procura por ingressos está batendo todos os recordes na capital e nem mesmo a mudança de temperatura conseguiu esfriar as vendas,até o dia de hoje(14) já passa de 6 mil vendidos.






















Foto:Munhoz,Mauricio Mello e Mariano


A dupla Munhoz e Mariano esteve presente no último domingo(11) na estréia do meu quadro “Bastidores da Música Sertaneja” na FM Maracanã 106,3 em Campo Grande,com a mesma simpatia de sempre e bom humor eles atenderam todas as fãs que estiveram presente da porta da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário