segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"VICTOR E LÉO E LUAN SANTANA" PREMIADOS

A dupla Victor e Léo foi a grande vencedora, na categoria Artista Sertanejo ,do prêmio Multishow 2010. A música sertaneja ganhou espaço na premiação desse ano com uma categoria própria, e depois de meses de votação os a dupla mineira, intérprete do grande sucesso “Amigo Apaixonado”,foi consagrada campeã entre os finalistas Cesar Menotti e Fabiano,Maria Cecília e Rodolfo,Luan Santana e Jorge e Mateus.




Luan Santana levou o Prêmio de “Artista Revelação” ,categoria que disputou com “ Banda Hori ,Lu Alone,Maria Gadu e Restart”. O cantor sertanejo saiu bem premiado da festa, em uma das mãos o prêmio de Artista Revelação e na outra uma morena linda em um vestidinho vermelho curtíssimo. A modelo se chama Tatiele Toro, mas Luan garante que não está namorando. Pegador hein!!!


A cerimônia realizada na última noite de terça-feira (24) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro durou pouco mais de duas horas e ficou marcada por falhas e escorregões. Um dos equívocos cometidos por Fernanda aconteceu ao anunciar o vencedor da categoria revelação: ao invés de chamar por Luan Santana, a atriz falou o nome da banda Móveis Coloniais de Acaju, vencedora do prêmio experimente, que foi convocado na seqüência.

Bruno Mazzeo também foi pego de surpresa quando chamou pelo show de Claudia Leitte e Victor & Leo. Os cantores, porém, não estavam prontos para entrar em cena e o apresentador improvisou um stand-up ao vivo.
No Twitter , centenas de usuários deixaram mensagens de indignação com o resultado final da categoria “Artista Sertanejo” , mas o que mais se viu no site foi declarações de amor e carinho aos “não premiados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário