segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Música de qualidade

A dupla “Camila Prates e Henrique” aposta em composições próprias


"Mais que palavras” é uma daquelas músicas que a gente não se cansa de ouvir, e quando isso acontece a minha experiência de 20 anos de carreira me diz que a música vai ser um sucesso. Composta por Camila Prates, a maravilhosa canção faz parte do novo CD da dupla “Camila Prates e Henrique” que chega ás lojas ,de forma independente, na segunda quinzena do mês de setembro.
Com treze composições inéditas,sendo nove de autoria da cantora e compositora Camila Prates e duas regravações,o novo álbum produzido pelo maestro de renome nacional "Ivan Miyazato' já é esperado ,com muita ansiedade pelos fãs da dupla e amantes da boa música sertaneja que a dupla vem produzindo ao longo da carreira.As fotos para o capa do novo CD foram feitas por Fernando Hiro,o fotógrafo preferido de 08 entre 10 artistas da nova música sertaneja.Os profissionais envolvidos e convidados à participar desse novo projeto da dupla campo-grandense são de altíssimo "gabarito", isso é uma demonstração que Camila Prates e Henrique estão mais preoculpados em construir uma carreira sólida e duradoura do que ser mais uma dupla meteórica, mas de momento.

Clique aqui para baixar o novo sucesso “Mais que palavras”.



“Melhor sozinho” - Música nova

A dupla Guilherme e Falcão entra em estúdio essa semana para gravação da nova música de trabalho. “Melhor Sozinho” é um batidão universitário que promete balançar o mundo sertanejo e marcar a nova fase da dupla . Um time de profissionais de primeira linha foi escolhido, pelo estúdio MD(Max Santana), para a gravação do “Single”. A autoria da obra e a produção musical tem a assinatura de Mauricio Mello (MM Music).



Chegou a hora do chão tremer

O evento organizado por Eduardo Maluf e Leandro Lima na próxima quarta-feira( 25),véspera de feriado, já esta sendo considerado um dos mais comentados e aguardados do ano de 2010 em Campo Grande. Os shows de “Guilherme e Santiago ,Gusttavo Lima e Exaltasamba” devem reunir mais de 20 Mil pessoas no Parque de Exposições Laucídio Coelho.Até a noite de ontem (23) ,mais de 14 mil ingressos haviam sido vendidos e as filas nos postos de venda entravam noite a dentro.Em Dezembro a “Dut´s Produções” realiza outro mega show em Campo Grande,a capital mais sertaneja do Brasil.Nas próximas edições eu divulgo detalhes desse evento.


Agora é a vez do “Barretão 2010”

No próximo dia 28 de agosto a dupla Thiago e Donizeti , do sucesso “Delírio”( Mauricio Mello),canta pela primeira vez na maior festa de rodeio do mundo ,o “Barretão 2010”.A dupla se apresenta no palco Nativa ,enquanto que na arena principal o fenômeno Luan Santana divide o palco com Jorge e Mateus. Parabéns Thiago e Donizeti pelas conquistas alcançadas com muito trabalho e profissionalismo.




“Estréia em Setembro”


Em setembro estréia meu programa de música,entrevista,sorteio e muita notícia do mundo sertanejo na internet.Será um grande desafio pra mim ,mas tenho certeza que com o apoio dos parceiros e principalmente do público vou realizar esse projeto com muito amor, dedicação e força de vontade.A transmissão será feita na segunda-feira pelo site www.cgrbaladas.com.br das 17 ás 19hs diretamente do estúdio da MM Music em Campo Grande.Na terça o site www.repuplicahits.com.br de Cascavél,PR transmite o programa,e na quarta-feira é a vez do nosso grande parceiro www.sertanejobruto.com.br .Estamos conversando com outros parceiros e em breve teremos mais noticias.

Mauricio Mello " O compositor dos novos fenômenos"

Msn:mauriciomelocompositor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário