domingo, 17 de outubro de 2010

Vivendo um 'Sonho Bom"

A dupla Campo-Grandense “Munhoz e Mariano” é a grande vencedora do quadro Garagem do Faustão 2010 e vai fazer o show de abertura do Festival Pop Sertanejo dia 24 de Outubro na chácara do Jockey Club em São Paulo-SP.
Na 1ª etapa foram mais de dez mil vídeos enviados por artistas de todo o país e os classificados foram: Munhoz e Mariano, Léo Magalhães,Adson e Alana e Patrícia e Adriana.
A cidade de Campo Grande parou pra votar em nossos representantes “Patrícia e Adriana e Munhoz e Mariano”. As emissoras de radio deram atenção especial e a todo momento pediam para que os ouvintes votassem em nossos artistas,os jornais,sites e programas de televisão fizeram matérias especiais e ajudaram a divulgar esse momento tão especial para a música sertaneja de nosso estado.
Após muita espera e suspense o resultado final foi anunciado por volta das 18hs (horário de MS) por Fausto Silva no programa Domingão do Faustão. Primeiro o apresentador convidou a dupla Guilherme e Santiago para cantar ao vivo o sucesso do momento “Ta se achando”(Pepato) e após muito suspense anunciou o nome de Léo Magalhães como segundo colocado com 25% dos votos.O mineiro concorreu com o vídeo da música “Locutor” que fez muito sucesso com a dupla Érick e Léo.


Era visível a ansiedade e o nervosismo das duplas que aguardavam a divulgação do nome do grande vencedor , e num gesto de amizade,carinho e companheirismo,os amigos de infância Munhoz e Mariano,ou como são conhecidos em campo grande “Toiço e Frango”,ficaram o tempo todo de mãos dadas.E com 35% dos votos finalmente o “Sonho Bom” virou realidade e a dupla mais querida de Mato Grosso do Sul se consagrou vencedora.Com os olhos lacrimejando e a voz trêmula de tanta felicidade a dupla pisou no maior palco da mídia nacional para mostrar para o Brasil e o mundo que com trabalho,humildade e muita perseverança todos os sonhos podem se realizar.
O cantor Léo Magalhães abre o festival no dia 23 e Munhoz e Mariano no dia 24. Os quatro finalistas vão participar,com 04 músicas cada um,do CD Garagem do Faustão que será lançado até o final do ano pela gravadora Som Livre.
Munhoz e Mariano lançam o primeiro DVD da carreira no dia 12 de novembro no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande-MS, e será o primeiro encontro da dupla com seu fiel e participativo público após a vitória.
Patrícia e Adriana também merece todo nosso apoio e carinho pois foram vitoriosas em chegar na grande final.Desejo que essa participação no programa seja um estimulo e uma vitrine para que a dupla feminina mais afinada do Brasil volte a gravar e nos presentear com músicas de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário