segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Show da Virada da Globo trará vários sertanejos

Artistas como Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Michel Teló e Paula Fernandes estarão presntes no tradicional programa de fim de ano da rede globo.
Outros artistas estarão presentes, como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Belo, Alexandre Pires, Wanessa, Alcione, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Asa de Águia, Calypso, Jammil, Parangolé, Pixote, Revelação, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Arlindo Cruz, Aline Barros, Zeca Pagodinho, Skank, Restart, Fresno, Capital Inicial, NX Zero, Vinny e Jota Quest.
O Revéillon 2011, transmitido em 31 de dezembro, será gravado nos dias 23 e 24 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall.



Quentinhas.....



Zezé di Camargo e Luciano com Luan Santana


A dupla Zezé di Camargo e Luciano tem sido motivo de muita polêmica ultimamente com a falsa idéia de que eles não gostam ,ou aceitem o “Novo Sertanejo”.Porém contrariando todos esses boatos os irmãos Camargo confirmaram a participação no show do cantor Luan Santana ,no dia 11 de Dezembro no Rio de janeiro,que é considerado o grande Fenômeno da nova fase da música sertaneja.Esses são os Filhos de Francisco uma das maiores duplas da história da música sertaneja e merecem todo respeito.



“IN Estúdio”


O cantor Marquinho Guerra começou a gravar o seu 1º CD essa semana no estúdio MD em Campo Grande,MS.A produção musical é minha (Mauricio Mello) e o CD sairá pelo Selo MM Music.Serão 12 faixas, sendo 08 inéditas e 4 regravações.Compositores de renome nacional participam do CD como Flavinho Tinto e Lucas Pivoto e o próprio Marquinhos Guerra.Aguardem novas informações.



“Abstrata”


Luan Santana grava seu 2º DVD no dia 11 de Dezembro no Rio de Janeiro e nos bastidores da música sertaneja dizem que entre as músicas escolhidas para compor o repertório está a canção “Abstrata” dos nossos amigos Max Santana e Juninho Braga que também assinam o sucesso “Os dias vão” de Maria Cecília e Rodolfo.



Preparando Repertório

Quem esteve no escritório da Editora MM Music em Campo Grande,MS ouvindo algumas músicas para o repertório do novo CD foi a Dupla “Victor e Vinícius”.O novo CD será produzido por Ivan Miyazato no inicio de 2011.Essa dupla merece todo sucesso pelo seu profissionalismo,talento e humildade.O Brasil vai conhecer o que Mato Grosso do Sul já aprendeu a amar.



Parceria de Sucesso

A dupla Sul-Mato-Grossense Luís Guilherme e Nadiely está terminando de mixar sua nova música de trabalho que será lançada , provavelmente, dia 19 de dezembro do “Programa Domingo Legal “do SBT. A música se chama “Matemática” ,uma regravação do compositor Peninha que tem a participação especial do cantor Edson ( Edson e Hudson).Vem aí mais um grande sucesso de MS para todo o Brasil.



Mauricio Mello



http://www.mauriciomelo.com.br/

http://www.editoramm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário