segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fim de ano das estrelas

Alguns dos maiores cantores do Brasil passaram a virada do ano trabalhando e emocionando o púbico.
“Christyan e Ralf” se apresentaram no Atlanta Music Hall, uma das melhores casas de espetáculo de Goiânia. Já na Praça Cívica da capital de Goiás o cantor Daniel dividiu o palco com “Leonardo” e juntos proporcionaram uma noite inesquecível para o público presente.

A dupla mais querida do Brasil “Maria Cecília e Rodolfo” e o Grupo Exaltasamba cantaram juntos no Guarujá-SP. O cantor Marquinho Guerra animou a noite de Reveillón em Botucatu-SP.

A dupla Marcos e Belutti fez a contagem regressiva para a chegada de 2011 no Baruk Country em Balneário Camburiu, enquanto o novo estouro do Brasil “Gusttavo Lima” cantava em Ituiutaba-MG.


Quentinhas........

“Cruzeiro Marítimo Sertanejo”

A dupla de maior sucesso da atualidade, Jorge & Mateus são conhecidos pelo alto astral e por valorizar as raízes da música sertaneja, por conta disso tem atraído um público jovem, mas que não é o único, por onde passam, em 2009 o Navio Sertanejo Villa Country com Jorge & Mateus foi sucesso absoluto e criou uma nova identificação nesse estilo de música. Agora em 2011 o sucesso se repete de 04 a 07 de fevereiro de 2010 - Saindo de Santos, visitando Búzios e Ilha bela.


“Record e Universal apostam no Sertanejo em 2011”

A exemplo da Rede Globo e Som Livre, SBT e o SBT Music, a rede Record e a gravadora Universal vão formar uma parceria no segmento de música, para explorar o enorme sucesso do Sertanejo Universitário.
O projeto deve ter início em 2011 não ficará limitado somente à lançamentos de CDs ou DVDs. Haverá um trabalho forte voltado para a construção de carreira de novos talentos. As partes envolvidas também terão participação na venda de shows, além de organizá-los.

“2011 de Muito Trabalho”

A dupla João Lucas e Walter Filho inicia o ano trabalhando no novo CD.O produtor Orlando Baron dará inicio as gravações na segunda quinzena de Janeiro. No repertório músicas inéditas assinadas por João Lucas ,Walter Filho, Juninho Braga e Mauricio Mello.

“Mau Exemplo”
Dupla de Campo Grande,MS grava musica sem autorização dos autores e fica na mira da justiça. Enquanto alguns artistas, conscientes , valorizam e respeitam os compositores, outros desesperados em atingir o sucesso passam por cima da ética e das Leis e desrespeitam o Direito Autoral. O mal exemplo não deve ser copiado e espero não precisar divulgar o nome de tal dupla.

“Guto e Nando em 2011”

A dupla começa o ano novo com novidade: reestabeleceu a parceria com a fábrica de chapéus Pralana para 2011. Além disso, Guto & Nando estão em fase final dos preparativos para a turnê 2011: "Irmãos na Estrada". A Caios Produshow, produtora que responde pela carreira da dupla, elaborou minunciosamente cada etapa do novo show mesclando tecnologia e elementos cenográficos diferenciados.



Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos”
Visite: www.mauriciomelo.com.br e www.editoramm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário