terça-feira, 11 de janeiro de 2011

“O Novo Estouro de Goiás”

Estive recentemente no escritório dos meus amigos Carlos e Jader na linda cidade de Goiânia,GO. A dupla esta preparando o novo CD e tive o prazer de ouvir algumas das canções que farão parte desse projeto e posso garantir que o Brasil vai adorar a dupla que o norte do país já consagrou.

Fiquei emocionado quando ouvi a regravação da música “Talismã”, imortalizada por Leandro e Leonardo, nas vozes de Carlos e Jader no CD anterior. Descobri também uma semelhança muito especial entre as duas duplas, Carlos faz aniversário no mesmo dia que Leonardo e Jader no mesmo dia que Leandro.

A música de trabalho da dupla no momento é “Manda um Sinal” (Fher Olvera/Versão:Carlos/Jader) uma das versões mais perfeitas que já ouvi. “Cala a boca e me beija” e “Ah Tá” são os maiores sucessos da carreira de Carlos e Jader.


Quentinhas....


Verdade ou Mentira?

Recentemente surgiram rumores ,nos bastidores da música sertaneja, de que o empresário Marquinho Araújo ( Marquinho da Audiomix) estaria negociando um novo artista para seu Casting ,a nova contratação seria nada mais nada menos do que os irmãos “Guilherme e Santiago” que em 2011 voltaram ao topo das paradas de sucesso com a música “E Daí”. Marquinho é empresário de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo. Vamos esperar os novos acontecimentos.

“Novo Produtor”

A dupla Marcos e Belutti grava no dia 26 de Fevereiro na “Estânica Alto da Serra”,em São Paulo,o novo DVD que terá Dudu Borges como produtor. A cantora Jannayna também está preparando seu novo trabalho com o produtor sul-mato-grossense.
“Lançamento”
Marquinho Guerra lança seu primeiro CD carreira solo, produzido por Mauricio Mello,no dia 12 de Fevereiro em Três Lagoas,MS.
“Carreira Brilhante”

Castelo e Nelsinho preparam o novo CD no estúdio MD ( Max Santana) em campo grande. A música “Estrelas Del Chamamé”,de autoria de Castelo, dá nome ao álbum e será o 28º disco da brilhante carreira o cantor e compositor Castelo ,que já fez dupla com Mansão e foi líder do Grupo Pantanal, um dos maiores grupos da história de Mato Grosso do Sul.

Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos”
Visite: www.mauriciomelo.com.br e www.editoramm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário