terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Pop mais Sertanejo do Brasil

Esse você querer ouvir “Mil Vezes”

Marquinho Guerra lança seu primeiro CD, intitulado “Mil Vezes”, no próximo dia 12 de Fevereiro de 2011 na casa de shows Vira Copos na cidade de Três Lagoas,MS.
O cantor aposta em um estilo próprio com músicas alegres que misturem de uma forma singular os gêneros pop e sertanejo. Marquinho foi vocalista da Banda “Guerra Acústico”, mas no inicio do segundo semestre de 2010 decidiu seguir em carreira solo.
O primeiro CD da carreira foi gravado no estúdio MD, de Max Santana, em Campo Grande e produzido por Mauricio Mello. Grandes músicos participaram da produção como Wlagiones (Pacote), Jariston Lima e Pajé.

No repertório o artista contou com grandes compositores nacionais como Flavinho Tinto e Nando Marx (Saga do João Ribeiro), Lucas Pivoto (Você não Joga Certo), Silmara e Dyérys (Ei, me olha) e Mauricio Mello (Santinha e Príncipe Encantado). Marquinho também assina algumas canções do CD, como “Fico Louco” (Marquinho/Diego Everest) e a música que dá nome ao CD “Mil Vezes” (Marquinho/Lucas Pivoto/Mauricio Mello).

O jeito alegre, extrovertido e muito carismático do jovem cantor já contagia toda uma geração de fãs que aprovaram a mistura do pop com o sertanejo feito por Marquinho Guerra. O pouporri “Toda forma de amor/To Fora” é um exemplo do estilo que o cantor adotou para sua carreira que já esta com a agenda cheia pra 2011.

Visite o site www.marquinhoguerra.com.br e ouça o CD “Mil Vezes”

Quentinhas.....


"Eles estão juntos novamente"

Os empresários Joaquim Jr.(Western Produções) e Eduado Maluf (Dut´s Promoções) acabam de fechar mais uma parceria de sucesso.
Depois do sucesso da dupla "Maria Cecília e Rodolfo", chegou a vez do Brasil inteiro conhecer o maior orgulho de Mato Grosso do Sul no ano de 2010 "Munhoz e Mariano".
Após alguns dias de negociação foram definidos os detalhes de uma parceria que ,a exemplo do que foi com MC e R,será com certeza a maior "EXPLOSÃO" de 2011 no cenário da música sertaneja.
O 1º DVD da dupla chega ás lojas em Fevereiro através da Gravadora Som Livre e tem como Produtor ,o também Sul-Mato-Grossense, Ivan Miyazato.Já o reencontro do público Campo-Grandense com seus ídolos nessa nova etapa da carreira será durante a Expogrande 2011 que acontece entre os dias 14 e 24 de abril.
As novidades não param por aí,para compor esse MEGA time de empresários a dupla Munhoz e Mariano contará também com o apoio direto de Marquinhos Araújo (AudioMix),empresário de Jorge e Mateus ,Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo.
Mais uma vez Campo Grande mostra para o Brasil como revelar tantos talentos: União,trabalho e muito profissionalismo.
Como dizia um grande amigo meu (Arandas Jr) "Dividir é Multiplicar".

De CG a GYN

A Editora MM Music inaugurou uma filial na cidade de Goiânia, GO e com isso fica representada nas principais cidades do Brasil para a música sertaneja, Campo Grande e Goiânia. Para maiores informações visite o site da editora: www.editoramm.com.br

Participações Especiais

Confirmadas as participações de Bruno e Marrone e João Bosco e Vinícius na gravação do segundo DVD da dupla “Marcos e Belutti” que acontece no dia 26/02/11 na Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo, SP.

Preparando CD

A dupla Maycon e Renato prepara o novo CD com muitas novidades para seus fãs. Além da nova roupagem que está sendo feita em algumas regravações, as canções inéditas estão maravilhosas, e falo porque tive o prazer de ouvir algumas maquetes. A grande novidade é a participação especial de umas das maiores duplas do Brasil em uma das músicas, em breve revelo o nome.

Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos”
Visite: www.mauriciomelo.com.br e www.editoramm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário