segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Zona Dez “A potência da internet”

A web radio mais famosa do Brasil comemorou o aniversário de 02 anos em uma grande festa no último domingo(20) na cidade de Nioaque-MS. A presença de artistas de renome nacional como “Munhoz e Mariano, João Lucas e Walter Filho, Batô e Fernando,Victor e Vinicius,Thulio e Thiago, João Marcio e Fabiano, Jads e Jadon,Thiago e Donizet,Carlos e Alan,Victor e Matheus,Pedro Henrique e Fernando,Conrado e Aleksandro” e tantos outros é uma prova do sucesso da “ZonaDez”.
Caravanas de várias cidades de Mato Grosso do Sul e de estados vizinhos chegavam a todo momento na chácara Cambacuá, recinto da festa, e com elas milhares de internautas, ouvintes, fãs e amigos ansiosos em ver seus ídolos e comemorar o aniversario da web radio que abriu novos caminhos para a divulgação da música sertaneja e se tornou uma verdadeira “Potência” entre os meios de comunicação do país, já que para a maioria dos novos artistas sertanejos ter sua música executada na programação da emissora é uma oportunidade real de alcançar o sucesso profissional.

Dezenas de profissionais trabalharam durante dias na realização do evento e uma mega estrutura ,com direito a helicóptero.foi montada para o show. Foi realmente uma festa inesquecível para “A cidade das vogais”, como é conhecida Nioaque, por ter em seu nome todas as vogais do alfabeto,e para todos os artistas e pessoas envolvidas no evento.A cidade tem revelado grandes profissionais como o empresário Fernando Couto e o cantor Rodolfo (Maria Cecilia e Rodolfo).
Apesar da web radio ter seu estúdio principal em Maingá-PR,a programação diária é transmitida de vários estúdios espalhados por todo o Brasil e recentemente Campo Grande-MS entrou ,literalmente na grade de transmissão , com o programa “A Hora da Pinga”, que apresento das 19 ás 20 hs (Horário de MS).
Parabéns a todos que fazem da “Zonadez” a maior e melhor web radio do Brasil.
Quentinhas....

Na capital do Brasil

O lançamento do novo DVD de Luan Santana, gravado no Rio de Janeiro em de Dezembro de 2010,será lançado nacionalmente no próximo dia 10 de abril em Brasília na Granja do Torto. Esse show dá inicio á Turnê 2011,com novo cenário, novas música e muita tecnologia. A mágica ensinada pelo ilusionista Issao Yamamura que faz Luan Santana desaparecer estará no final da apresentação, os ingressos para o show ainda não começaram a ser vendidos.

Na Terra do Tio Sam
Quem esteve nos EUA essa semana fazendo uma turnê de shows foi a dupla Fernando e Sorocaba. No dia 17, a dupla se apresentou em San Franciso, na Califórnia, dia 18, em Miami, Flórida,dia 19, na cidade de Newark, estado de Nova Jersey e no dia 20, foi a vez de Massachusetts em Boston encerrando a turnê.

ExpoLondrina 2011

A 51º Exposição Agropecuária e Industrial da cidade de Londrina-PR,que acontece entre os dias 07 e 17 de Abril de 2011,ao contrário de Campo Grande-MS, receberá milhares de pessoas para prestigiar os shows de “Exaltasamba, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Marcos e Belutti ,Eduardo Costa, Jorge e Mateus ,João Bosco e Vinícius ,Paula Fernandes , Guilherme e Santiago e Jeann e Julio”, além do Rodeio Bhrama Super Bull.


Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos”
Visite www.mauriciomelo.com.br e www.editoramm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário