segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os Reis de Goiás


Jorge e Mateus reúnem 40 mil pessoas no pátio do estádio Serra Dourada em Goiânia.

No último domingo (13) mais de 40 mil pessoas estiveram no pátio do estádio Serra Dourada em Goiânia no Villa Sertaneja, evento organizado pela AUDIOMIX, para assistir os shows de Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo e, principalmente, Jorge & Mateus “Os Reis de Goiás” em uma mega produção que teve até filmagem aérea feita por um helicóptero.

Os primeiros a subir no palco foram Humberto e Ronaldo por volta das 16 Hs e animaram o público com um repertório bem pra cima, como se diz na gíria musical, e cantaram seu maior sucesso “To vendendo beijo”.

Ás 18 h e 20 minutos Gusttavo Lima entrou no palco com a música Cor de ouro seu mais recente sucesso. Antes de iniciar a música Rosa, Versos e Vinhos Gusttavo entregou 12 rosas vermelhas para algumas fãs em frente ao palco. A primeira grande surpresa da tarde foi a presença do cantor Fiuk que cantou com Gusttavo a música “Só você”. Depois foi a fez de Amado Batista dar uma “canjinha” do grande sucesso “Ex-Amor”. Gusttavo Lima encerrou o show no Villa Sertaneja cantando “Inventor dos amores”, música responsável pelo seu sucesso no Brasil todo.

No camarote de convidados estavam os cantores: Marrone, Frank Lenine, Fiuk, Amado Batista, Serginho (Sergio e Serginho), Erich (Filho de Amado Batista), Ana Paula, Manuela e Josué (Editora MM), Paulo (Divulgador da Dupla Munhoz e Mariano), Edy (Maringá FM) Ivair (Empresário do duplo Marcos e Fernando), Thais (Assessora de Imprensa da Dut´s Produções), Gutinho (Contratante de Fernandópolis) e muitos amigos de Radio e TV.







O momento mais emocionante da festa sem dúvida foi ouvir mais de 40 mil pessoas gritando “Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus”, que exatamente ás 19h15min atenderam aos milhares de pedidos e subiram no palco sagrado da musica sertaneja como os verdadeiros “Reis de Goiás”. A dupla Goiana mostrou porque é a numero um do Brasil e cantou por duas horas seus maiores sucessos como “Pode Chorar, Voa Beija Flor, Amo noite Dia, Tempo ao Tempo, Aí já era”, e muitos outros. Jorge e Mateus deram um show de simpatia, profissionalismo, respeito ao público, talento e muito carisma.

Mateus cantou uma música internacional enquanto Jorge trocava e figurino e depois foi à vez de Jorge segurar o público sozinho, com a música Fugidinha do cantor Michel Teló, para que o parceiro pudesse beber uma água e trocar de roupa.

A dupla divulgou bastante os shows de Salvador, aonde vão puxar o Bloco Pirraça no domingo de carnaval; o Trio Elétrico em Caldas Novas com Gustavo Lima e Ásia de Águia e o Show na Pecuária de Goiânia em Maio.

Nesse dia tão especial para a música sertaneja fiquei sabendo que ,feito eu (Mauricio Mello) todos os artistas participantes (Jorge, Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo) e os convidados especiais Fiuk e Amado Batista são associados da ABRAMUS, a melhor arrecadadora de Direitos Autorais do Brasil.

No final do show a dupla distribuiu cd´s. e toalhinhas personalizadas para os fãs.

Quentinhas....

Lider de Audiência

Essa semana tive oportunidade de fazer uma visita ao meu amigo Odair Terra em Goiânia, e colcoar o papo em dia. Fiquei sabendo também que o lider absoluto de audiência no estado de Goiás tem planos de apresentar alguns programas especias somente com artistas de Mato Grosso do Sul. Campo Grande realmente está na mira dos melhores profisionais do shows bussines do Brasil

Um CD inédito
Na terça-feira, dia 08 de fevereiro, aconteceu na casa de shows Santa Fé em Goiânia a gravação do DVD ao vivo da Dupla Marcos e Fernando. Foram 22 músicas produzidas pelo Maestro Pinóchio, e o diretor de vídeo foi Anselmo Trancoso. Entre os convidados especiais e artistas presentes, estavam meus Carlos e Jader, Cebola (Divulgador), Humberto (Humberto e Ronaldo) e o cantor Marrone. A dupla iniciou o show, com um pequeno atraso, com seu maior sucesso “Fica combinado assim” e depois foram 21 músicas inéditas, oque não colaborou para que o público, que lotava a casa, participasse mais do show. Eu particularmente sou fã da dupla, o timbre da primeira voz de Marcos e a segunda voz muito afinada de Fernando pra mim são um diferencial na musica sertaneja atual, porém vou aguardar o lançamento do DVD para dar minha opinião sobre o repertório.

Agora em Goiânia
A Editora MM Music, com escritório central em Campo Grande, inaugurou no dia 09 de fevereiro sua primeira filial fora de MS, e a capital escolhida foi Goiânia por ser uma das principais cidades para a música sertaneja. Para entrar em contato visite a pagina da editora na internet: www.editoramm.com.br

De casa nova
Amanhã, dia 15 de Fevereiro, vou estreiar meu programa “A Hora da Pinga” ás 16h (Horário de Brasília) na Zona Dez, a web radio mais potente do Brasil. O programa terá muita música sertaneja, entrevistas, show de prêmios e as noticias dos Bastidores. Não percam a estreia amanhã no site www.zonadez.com.


Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos”
http://www.mauriciomelo.com.br/ e http://www.editoramm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário