domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ele está "No Limite"

Mal estar,indisposição ou Luan começa a pagar o preço do sucesso?
O cantor Luan Santana abandonou o palco após passar mal durante o seu 1º
show no Festival de Verão na cidade de Salvador na madrugada do dia 04 (Sexta-Feira).
O show já passava de 40 minutos quando Luan deixou o palco correndo.O público presente gritava o nome do ídolo e cantava suas músicas na esperança de que o astro voltasse ao palco,porém ,o cantor deixou o Parte de Exposições de ambulância.

Em nota oficial, a assessoria de Luan Santana disse que, durante o espetáculo, ele encostou à grade e disse que “não teria condições de continuar”.Após deixar o recinto do evento o empresário Anderson Ricardo levou Luan para um hospital de Salvador para ser medicado. No local, ele fez uma série de exames. Ainda de acordo com o comunicado, o show foi interrompido faltando somente duas músicas para o final.
A apresentadora Astrid Fontenelle escreveu em seu Twitter que viu o cantor vomitando nos bastidores, fato este desmentido pela assessoria.

No sábado(5),em entrevista a Rede Globo ,Luan se mostrou bem disposto e disse estar recuperado, porém não escondeu sua tristeza. “Essa era o primeira vez que eu cantava na Bahia e fiquei muito ansioso”revelou o cantor.


Quentinhas....

Lançamento Nacional

No próximo sábado (12) acontece no Viracopos em Três Lagoas,MS o lançamento nacional do cd “Mil Vezes” do cantor Marquinho Guerra.O álbum gravado em Campo Grande contém 12 faixas,sendo 8 inéditas e 4 regravações,entre elas o grande sucesso “SANTINHA” que lançou em carreira solo do ex-vocalista do grupo “Guerra Ácustico”.

Mais informações http://www.marquinhoguerra.com.br/


Batô e Fernando in studio

Querida do público sertanejo e requisitada pelos promotores de eventos,a dupla Batô e Fernando começa em março a gravação do novo CD.Estive semana passada no escritório da “B e F Produções” conversando com o empresário Bokinha ,que me mostrou algumas músicas inéditas que farão parte desse novo álbum.Posso garantir aos fãs da dupla que vale a pena esperar ,pois o repertório esta “Bruto Demais”.

Informações sobre a agenda da dupla visite o site http://www.batoefernando.com.br/ ou ligue (67)3043-4063.

Á Beira Mar

O Grupo Tradição começa 2011 com muitas novidades,entre elas a Gravação do 4º DVD.O Grupo que abriu as portas da música sertaneja de Mato Grosso do Sul para o Brasil grava o novo DVD no dia 04 de Março no Balneário Camboriú - Santa Catarina.Esse será o primeiro DVD sertanejo gravado á Beira Mar.

Marcos e Fernando

Acontece na próxima Terça-Feira(08) na casa de espetáculos Santa Fé em Goiânia-GO ,o show de gravação do novo DVD da dupla Marcos e Fernando.O novo Álbum esta sendo produzido pelo Maestro Pinóchio.



Novos ídolos Sertanejo

Estão abertas as inscrições para o Concurso “Novo Talento Sertanejo Bavaria”.Os prêmios para o vencedor são :Produção e Gravação de um Cd promocional com até 5 músicas em estúdio profissional na cidade de São Paulo,2.000 cópias do CD, participação em 02 shows com cachê no valor de R$ 3.000,00(três mil reais) e Uma Ford Ranger Powerstroke zero km,motor diesel,cabine dupla,4x4.Confira o regulamento no site www.talentosertanejobavaria.com.br e faça sua inscrição.


Mais uma da JPL3

A dupla Hugo e Raul,lança essa semana em todas as radios do Brasil a música “Na balada pra curtir”produzida por Max Santana e gravada no estúdio MD em Campo Grande-MS. O single faz parte do primeiro CD da dupla que será lançado ainda no primeiro semestre de 2011. Hugo e Raul são artistas da JPL3.


Editora MM Music

Amanhã participo da inauguração do escritório da Editora MM Music em Goiânia.Aproveito para assistir a gravação do novo dvd de Marcos e Fernando e também o MEGA show de Jorge e Mateus,Gusttavo Lima e Humberto e Ronaldo no Villa Sertaneja dia 13(domingo).Na próxima semana conto tudo o que aconteceu nos Bastidores.



Mauricio Mello “O compositor dos novos fenômenos”
Visite: http://www.mauriciomelo.com.br/ e http://www.editoramm.com.br/

2 comentários:

  1. Maurício como sempre muito bem em seus comentários, mostrando que não é preciso ser tendencioso nem atacar ninguém para se fazer notar. Parabéns! Mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado "Tia Ana",seu comentário me incentiva a escrever mais,sempre com VERDADE,RESPEITO E EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir